Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Estou vendo que Amora se tornará a grande vilã de ''Sangue Bom''. Nos próximos capítulos, Amora tentará matar Malu sufocada por um travesseiro, sorte que aparecerá a empregada que acabará destruindo o plano da It Girl. Em pesquisa do grupo de discussão que a Globo fez, Bento é um dos queridinhos das donas de casa e Amora a  rejeitada, a acham muito ambígua, uma hora é boazinha e outra é malvada com as pessoas. Acho que o final se caminha entre Bento e Giane, já que nos próximos capítulos Bento ficará com ciúmes da florista ao vê-lá se tornar uma modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, acho muito estranho também o comportamento da Malu, parece que nos próximos capítulos ela se sentirá mais envolvida com o Bento, estranho mesmo ela não correr atrás do Maurício, já que ele está livre, leve e solto das garras de Amora. E Giane é única comendo pelas beiradas, já que as duas escancaram dizendo que gostam do mocinho da novela, mas se revelam indecisas, já o amor de Giane para Bento é mais do reciproco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Sangue Bom'' está em seus melhores momentos, os conflitos estão esquentando, Bárbara foragida, Érico e Verônica juntos, Amora virando a vilã da novela, Giane se descobrindo mais mulher e virando modelo, Natan se dando mal, Glória descobrindo que Bento é seu neto e ainda Bento e Wilson são como inimigos mortais pai e filho. A novela resolveu andar, e suas tiradas de outras novelas como ''Avenida Brasil'', Tina virando a segunda Nina foi genial. ''Sangue Bom'' não é mais uma novela frustante, agora vem de um belo momento, pena que sua audiência não reage.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li em um site que teve um furo na novela envolvendo o Érico e a Verônica, eles praticamente se conheciam, já que ele trabalhava com Natan, o ex de Verônica e Renata trabalha com Verônica, eles praticamente poderiam se conhecer, já que Natan era o seu patrão e famoso publicitário e Verônica é a patroa de Renata, Renata deveria, acho, ter falado para seu noivo que Verônica era casada com Natan sua patroa.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Que confusão mesmo... A juntar às promos das novas novelas, as promos dos últimos episódios das actuais. O espectador às tantas não vai saber a quantas anda. A SIC que tenha muito cuidado com isso.

Sim é verdade que é muita coisa mas ja se sabia. O que é bom é que " Amor à Vida " estreia logo na primeira semana de Setembro assim fica logo arrumada e da mais espaço para que outras novelas possam ser promovidas mais livremente.

http://www.dailymotion.com/video/x13ck34_primeira-promo-de-sangue-bom-na-sic_shortfilms?start=2

Aqui fica a promo para quem quiser ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se formos a ver até não acho confuso...

 

Tipo a SIC mostra imagens na promo de uma e depois aparece o nome da novela, as pessoas começam a associar as imagens ao nome da novela, não há confusão...

 

Se a SIC dá uma promo e diz "Sangue Bom a sua nova novela da tarde", porque iriam as pessoas fazer confusão por exemplo com Amor à Vida ou outra qualquer?

 

é muita coisa a promover, é verdade mas não acho que será assim tão confuso, falo por mim... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UUUUUUhhhh, cuidado SIC cuidado... confusão... tem la calma contigo SIC, nem os nomes das novelas e horario no final da promo dizes nem nada...

 

tumblr_m6963ecigx1r6aoq4o1_500.gif

 

Enfim...

 

SIC muito bem a usar um dos primeiros teases da Globo... para chamar a atençao de quem acompanha as empreguetes e anunciar que elas tao perto do final... 


Espera até começarem a promover A Guerreira aka Salve Jorge. Sol de Inverno, Amor à Vida, Sangue Bom e A Guerreira tudo ao mesmo tempo!

 

SJ talvez so comece a ser promovida quando AaV estrear...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...