Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

Também acho, não é a primeira vez que Marco Pigossi e Isabele Drummond fazem pares românticos, lembro deles em ''Eterna Magia'' no qual os dois ficaram juntos no final da novela. Mas, Giane é uma menina que não serve para Fabinho, ele não presta, nunca prestará, não tem concerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho, não é a primeira vez que Marco Pigossi e Isabele Drummond fazem pares românticos, lembro deles em ''Eterna Magia'' no qual os dois ficaram juntos no final da novela. Mas, Giane é uma menina que não serve para Fabinho, ele não presta, nunca prestará, não tem concerto.

 

Pois eu acho que Giana era bem capaz de dominar o Fabinho e fazer ele mudar...

Mas pronto, segundo a proxima noticia, a Giane ja vai ter um novo pretendente , mas mesmo assim espero que o Bento abra os olhos e que o verdadeiro amor esta na Giane...

 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2013/06/giane-fara-trabalho-de-modelo-com-caio-que-ficara-balancado-pela-jovem.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não tem como trocar os pares da novela, pois é justamente isso que os autores querem o ser (Bento) o ter (Amora) se cruzarem e Amora perceber que coisas materiais não são tão importantes na vida dela e o que vale é o amor da pessoa que tanto a amou, por isso que Bento e Amora estão entrelaçados. Mais gostaria também de ver ele com a Malu, mas Malu ama Mauricio e Bento não olhou a Giane como mulher e sim como irmã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achando o Bento canalha, ele ficará com a Amora sendo que está namorando a Malu, e ainda ficará com Amora escondido de todos, Malu não merece isso, ela é única honesta nesta novela, pois Bento, já não é aquele cara que no começo era. 

Parece que a novela não tem previsão de termino, será que esticará até janeiro do ano que vem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto falta é de um vilão nesta novela, Fabinho não chega a ser vilão da novela. Falta vilão para  a gente torcemos protagonistas, e não sinto isso nesta novela, amo a Malu, mas não consigo defende-la, Amora bem podia ser a vilã da novela, mas ela é a mocinha dúbia da trama e não daria pra ela ser vilã da novela de repente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto falta é de um vilão nesta novela, Fabinho não chega a ser vilão da novela. Falta vilão para  a gente torcemos protagonistas, e não sinto isso nesta novela, amo a Malu, mas não consigo defende-la, Amora bem podia ser a vilã da novela, mas ela é a mocinha dúbia da trama e não daria pra ela ser vilã da novela de repente.

 

Nao sinto falta nenhuma de um vilao a serio na novela...

Ja temos varios maus caracteres, começando pela Amora, passando pelo Fabinho, pelo Tito, pelo Natan, pela Barbara Ellen e pela Brenda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel, isso é de voces tarem habituados a que exista sempre um vilao definido... o que nao tem de existir sempre... Nós tivemos ca agora o exemplo de Dancin Days, que ao contrario de Rosa Fogo e Laços de Sangue, nao tem um vilao ou vila definida, mas sim pessoas normais, com defeitos de caracter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acostumado a gente tá, ''A Vida da Gente'' e ''Viver a Vida'' por exemplo não tinham vilões definidos, as personagens moviam igual ao nosso cotidiano, os atos poderiam ser o certo ou errado. Já ''Sangue Bom'' carece desta visão, pois os protagonistas tão soltos, parecem sem rumo, eu não definiria Amora e nem Fabinho como vilões, pois eles cresceram sem afeto por serem adotivos, já Bento é a personagem do núcleo deles que superou essa perda, já eles não, Fabinho age por que age, para se aparecer dizer ''oi eu tô aqui'' é mesma coisa que Amora faz neste sentido. Já Bárbara, ela não mede as consequências, ela é imatura tem uma mente infantil, ela não cresceu para a vida, vive como se fosse uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao disse que Fabinho e Amora eram viloes...Alias, eu nao acho mesmo que a novela necessite disso... Sinceramente é novela que nao perco, ja AMOR A VIDA é novela que ja me cansa de tanto dramatismo... Acho que Valdirene precisa de aparecer mais, ...mas isto é conversa para outro topico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das três safras das novelas de 2013, ''Sangue Bom'' é única novela abaixo das expectativas de suas antecessoras, até agora ''Flor do Caribe'' está conseguindo reerguer o horário deixado por ''Lado a Lado'' e ''Amor á Vida'' está já ultrapassando ''Salve Jorge''. ''Sangue Bom'' entre as duas produções até agora (junto com ''Flor do Caribe'') está bem centrada e bem conduzida. Não entendo o por que de ''Sangue Bom'' não ser sucesso. Protagonistas de peso tem, suas histórias é interessante, só que falta os antagonistas deles, que não tem, é difícil brigar pelos protagonistas se ao menos não tem um vilão que possa se entrometer na vida deles. Bento, está muito indeciso não sabe quem fica, uma hora com Amora e outra Malu, Maurício idem. Giane não parece ser uma protagonista, infelizmente é a renegada dos cinco protagonistas. Fabinho não sei o que ele quer, ficar com a Amora, se enriquecer, encontrar a mãe para ficar famoso, ele é complicado de se entender. Muitos os comentários que vejo em blogs e sites relacionado a novela, todos só assistem a novela por duas personagens que é Damáris e Barbara Ellen, todos acham ''Sangue Bom'' um tédio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a média de ''Sangue Bom'' até agora é de 24 pontos, vamos torce que com o frio que está fazendo em São Paulo, ela alavanque de vez, é uma pena que sua média fique tão abaixo, ela não merece essas médias. A Isabelle Drummond é uma atriz talentosa e não merece que estão fazendo com ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guerra acabou com 23, por isso...acredito que Sangue Bom, quando terminar em Novembro, ficara nos 25/26 ou ate quem sabe 27, o que sera uma boa subida no horario... Flor do Caribe tbm ta a subir bem o horario... Que ja ta com 21, acredito que possa ir aos 23/24 ate ao final em Setembro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ruim é que ''Além do Horizonte'' pegará uma das fases mais criticas nesse período, ''Sangue Bom'' por exemplo terá que subir suas médias agora, pois no máximo terá 179 capítulos. Se não ver resultado ficará empatada com ''Três Irmãs'', ''Tempos Modernos'' e ''Bang Bang''. Mas, creio que ela dará a volta por cima e ficará em torno dos 26 empatando com ''Aquele Beijo''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...