Jump to content

Sangue Bom


DanielNunes

Posts Recomendados

"Sangue Bom" perde audiência em seu segundo capítulo

 

 

30-04-2013-51806a96a435f.jpg
 

 

O segundo capítulo da nova novela das sete, "Sangue Bom", de acordo com a prévia do Ibope, registrou perda de audiência na noite desta terça-feira, 30/04.

A trama - assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari - marcou uma média de 24 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Apesar da queda, a novela mantém um desempenho superior ao de sua antecessora, que acumulou 23 pontos.



 

 

É já o consolidado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou de caminho ver o 3º episodio... ta me é a custar a ver o Humberto Carrao a fazer de mau... nao tem cara de mau, mas ate que ja enerva xD

 

Efeitos do Elano de CDC...

 

Mas ele tem cara de mau sim... Em Malhação era mauzinho, mas virou tão bem o jogo que virou protagonista e ficou com a "mocinha" da história... Carisma define

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ibope de "Sangue Bom" se mantém estável no terceiro capítulo

 

 

02-05-2013-518299ca533c4.jpg

Após uma estreia agradável, "Sangue Bom" mantém índices razoáveis. A média dos três primeiros capítulos é de 27 pontos. Um índice que já supera o desempenho de sua antecessora, "Guerra dos Sexos".

O primeiro capítulo registrou uma média de 28 pontos; o segundo, 25 pontos; e o terceiro, em pleno feriado, 27 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Falando em números, a diferença entre a audiência prévia e a consolidada da estreia da novela chamou a atenção. Os dados prévios marcaram 25,6 pontos, mas os números consolidados divulgados pelos Ibope, 28 pontos, uma grande, surpreendente e incomum diferença.


 

 

 

 

Boa!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira semana de "Sangue Bom" supera a audiência de "Guerra dos Sexos"

 

06-05-2013-5187dc2408dd0.jpg
 
Amora (Sophie Charlotte). Foto: TV Globo/Divulgação

 

De acordo com o Ibope, a primeira semana de "Sangue Bom" registrou uma média de 25 pontos na Grande São Paulo. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari teve um desempenho superior à de sua antecessora, "Guerra dos Sexos".

Confira as médias da primeira semana das últimas novelas exibidas no horário das 19h:

 

Sangue Bom - 25
Guerra dos Sexos  - 24
Cheias de Charme - 29
Aquele Beijo – 28
Morde & Assopra - 26
Ti Ti Ti - 28

 

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei ag de ver o epi de sabado... AMEI! tou rendido á novela ... Gosto de todas as personagens mesmo, Nao vejo nenhuma que esteja assim pó mal... Adoro a Mayana Neiva, Isabelle Drummond, Leticia Sabatela, Malu Mader, Giulia Gam, ....  Elenco masculino tbm a ir mt bem,... Ja tou é a enjoar o emproamento da Amora... Quero ver mais açao na Malu da Vasconcelos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estou vendo a novela e acho superior a Guerra dos Sexos, não é uma Cheias de Charme e nem Ti Ti Ti dos mesmos autores, gosto muito desta novela, elenco bem afinado e os seis protagonistas muito bons, só não gosto muito é do Fabinho acho muito chato, gosto da Malu, Bento, Amora, Mauricio e da Giane, o que me incomoda é o texto cômico que fica um pouco forçado, mas de resto gosto da novela, inclusive da trilha sonora que é mais retrô. Achei o sotaque da Malu Mader formidável para a novela, mais retraído sem os ''xis'' de seu sotaque carioca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ''Sangue Bom'', mas tem alguma coisa que me incomoda nesta novela, acho ágil, mais os acontecimento parecem andar em círculo, até agora não vi o romance de Amora e Bento, o texto cômico é muito exagerado, prefiro as partes românticas da novela que é bem resolvidas do que as do núcleo cômico, não vejo força na personagem Damares, logo logo enjoa o tanto ela procura tentar voltar para o Wilson. Ontem o gancho foi muito bom quando Amora e Malu se enfrentam por causa de Bento, eu bem que prefiro o casal Malu e Bento do que Amora e Bento, Malu tem o mesmo pensamento de Bento gosta de coisas que Bento gosta, já Amora é fútil igual a mãe adotiva e inescrupulosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Malu, Bento e Giane, achava o Fabinho chato, mas entendi o por que o Fabinho é assim. Já Amora e Mauricio são chatos.. Li por aí que o Bento é o filho do Wilson, só quero ver quando souberem que são pai e filho.

 

Daniel isso ja é obio ... Mas pelo que ja se sabe, os exames de ADN vao ser trocados pela Amora e o Bento vai ser dado como filho do Plinio e Fabinho filho do Wilson, ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mas isso não é a primeira vez que acontece na novela, o que eu lembre esta é terceira vez que trocam a música de abertura da novela. 

Estou achando ''Sangue Bom'' andando em círculos, os acontecimentos da novela está no ritmo até que bom, só que os autores estão dando destaque para todos os núcleos, no que prejudica um pouco o andamento da novela, até agora a Amora não mudou  seu caráter pelo o amor de Bento, Fabinho não se mostra um vilão tão potente, acho que falta mesmo um vilão definido na novela para que a gente torça pelos mocinhos, eu já não torço pela Amora com Bento, pois ela se mostra ter um caráter duvidoso, Bento é o mocinho mais que definido da novela, ele e Malu são os verdadeiros protagonistas da novela, pois os dois lutam por causas iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...