Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Pois a SIC nem tinha esta tipo de grelha com 3 novelas depois do jantar, mas a Júlia foi para lá e levou a bagagem da TVI para SIC! (o que já era de esperar) Para quem disse que queria fazer diferente não vejo grande diferença :S

Esse esquema de 3 novelas em horário nobre começou precisamente na SIC com a estreia de "Floribella" (até então nenhuma TV tinha 3 novelas em horário nobre, podendo já ter tido noutros tempos). Depois a TVI adoptou a mesma medida quando adaptou "Doce Fugitiva" (passando também a ter 3 novelas em horário nobre) e até hoje nunca mais abdicou delas (à excepção dos 4 meses do fim do ano passado: de setembro a dezembro). Mais recentemente (poucos anos, vá) é que a SIC quis deixar de ter 3 novelas em horário nobre e optou por manter a linha de entretenimento às 21h (que com a vinda de "Dancin' Days" e após o fim de "Rosa Fogo" e a chegada d' "O Astro", deixou de ter esse entretenimento às 21h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse esquema de 3 novelas em horário nobre começou precisamente na SIC com a estreia de "Floribella" (até então nenhuma TV tinha 3 novelas em horário nobre, podendo já ter tido noutros tempos). Depois a TVI adoptou a mesma medida quando adaptou "Doce Fugitiva" (passando também a ter 3 novelas em horário nobre) e até hoje nunca mais abdicou delas (à excepção dos 4 meses do fim do ano passado: de setembro a dezembro). Mais recentemente (poucos anos, vá) é que a SIC quis deixar de ter 3 novelas em horário nobre e optou por manter a linha de entretenimento às 21h (que com a vinda de "Dancin' Days" e após o fim de "Rosa Fogo" e a chegada d' "O Astro", deixou de ter esse entretenimento às 21h).

Obrigado pela explicação, Sr.º José Hermano Saraiva... LOL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não considero "Feitiço de Amor" um bom produto, mas o público era fã, gostava e a mesma dava audiências à estação. E isso é o que interessa a uma televisão comercial!

Se bem que agora as coisas são diferentes... a TVI já não tem a força 'novelística' que tinha há uns tempos, e tudo tem que estar calculado ao milímetro. Sinceramente, acho que "Lua de Papel" vai ser um bom produto. Obviamente que não o sei se é, mas é o meu feeling! E tendo em conta que é da Maria João Mira, e se for para o horário das 19h, é bem capaz de vir um produto na linha da primeira temporada de "Morangos com Açúcar", sem ter a escola como fundo e um pouco mais madura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que "Lua de Papel" vai ser um bom produto. Obviamente que não o sei se é, mas é o meu feeling! E tendo em conta que é da Maria João Mira, e se for para o horário das 19h, é bem capaz de vir um produto na linha da primeira temporada de "Morangos com Açúcar", sem ter a escola como fundo e um pouco mais madura.

Também poderá ser por aí. Aposta numa versão mais madura, bem ao estilo da 1º série dos Morangos. Vamos a ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...