Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Não tenho duvidas porque o que disseste é verdade! Como é que ele quer ter sucesso se não promove os produtos e não cativa o público para ter curiosidade em ver e, quiçá, o publico gosta e acompanhe e leva os produtos ao sucesso.

E sim ele que meta mais pessoal a escrever novelas porque sempre os mesmos já não dá com nada. O que está a acontecer à ficção da TVI tem a ver com a saturação do público ao ver sempre os mesmo actores e sempre as mesmas tramas!! O que a SIC está a fazer é muito bem pensado trazer actores que estejam fora do ecrã há muito tempo para ter novelas "frescas".

Eles têm de fazer uma limpeza de x em x anos. Olha por exemplo a Dalila do Carmo eu acho que ela é uma óptima actriz e está fora há muito tempo é pena e como ela há muitos.

Apenas o Barreira consegue criar grandes historias. Sangue novo na TVI e para ontem :laugh:

Dalila Carmo, Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Maria João Bastos (que vai agora regressar), tudo excelentes actrizes que nunca aparecem.

Quem é que aqui não está farto da Rita Pereira e Alexandra Lencastre? Pelo menos eu já não as posso ver à minha frente lol

:laugh: :laugh: Curioso, ontem tinhas dito que nunca na vida tinhas visto Remedio Santo e agora dizes que ja nao podes ver a Rita Pereira a frente :D

Depois de ver a "Bárbara" de TDV, ganhei saudades de ver a Dalila Carmo. Ainda bem que ela vai regressar!

Infelizmente ainda nao volta, agora a Maria Joao Bastos vai voltar em grande :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a Dalila volta tão cedo, infelizmente. Acho que ela agora anda por terras espanholas e já admitiu numa entrevista (embora fosse há já algum tempo) que estava farta de fazer novelas porque eram bastante cansativas. Isto se não estou a fazer confusão com outra atriz, mas acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é uma pena, pois a Dalila é daquelas atrizes que marcaram a ficção nacional com o seu enorme talento. É das poucas atrizes versáteis, que se adaptam muito bem a todo o estilo, se bem que o de bêbeda e louca acenta-lhe que nem uma luva :P

Mesmo :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas o Barreira consegue criar grandes historias. Sangue novo na TVI e para ontem :laugh:

:laugh: :laugh: Curioso, ontem tinhas dito que nunca na vida tinhas visto Remedio Santo e agora dizes que ja nao podes ver a Rita Pereira a frente :D

Infelizmente ainda nao volta, agora a Maria Joao Bastos vai voltar em grande :cool:

E nunca vi, como nunca vi «Anjo Meu», mas estou farto de ver a Rita e a Alexandra (minhas amigas lol) para tudo o que é novela. Já estão para a próxima lol

Da Rita Pereira só vi 3 novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me, enganei-me, pensei que era a Dalila que ia regressar :huh:

Quem me dera! Eu adoro-a. Acho grande actriz e o papelão que ela fez em TDV nem todos fazem daquela maneira.

A TVI devia abrir os horizontes, acabar com exclusividades e renovar os elencos é que sempre os mesmo actores cansa as pessoas acabam até por baralhar histórias e personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nunca vi, como nunca vi «Anjo Meu», mas estou farto de ver a Rita e a Alexandra (minhas amigas lol) para tudo o que é novela. Já estão para a próxima lol

Da Rita Pereira só vi 3 novelas.

:laugh: Tens sempre um bom remedio, nao ves as novelas :P

Agora a serio elas sao pagas a peso de ouro a TVI tem de render o peixe :D

Quem me dera! Eu adoro-a. Acho grande actriz e o papelão que ela fez em TDV nem todos fazem daquela maneira.

A TVI devia abrir os horizontes, acabar com exclusividades e renovar os elencos é que sempre os mesmo actores cansa as pessoas acabam até por baralhar histórias e personagens.

Mal ou bem sao essas caras que chamam publico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: Tens sempre um bom remedio, nao ves as novelas :P

Agora a serio elas sao pagas a peso de ouro a TVI tem de render o peixe :D

Mal ou bem sao essas caras que chamam publico

Mas não achas que deviam mudar um pouco os actores? Há tantos actores bons afastados do ecrã por falta de trabalho e por ironia as novelas saturadas de terem sempre os mesmo actores..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não achas que deviam mudar um pouco os actores? Há tantos actores bons afastados do ecrã por falta de trabalho e por ironia as novelas saturadas de terem sempre os mesmo actores..

Sempre bom mudar :)

Reflexos pelo menos segue essa linha, tirando a Rita e Alexandra :happy: , temos a Maria Joao Bastos e a Marina Mota :) melhores tempos virao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre bom mudar :)

Reflexos pelo menos segue essa linha, tirando a Rita e Alexandra :happy: , temos a Maria Joao Bastos e a Marina Mota :) melhores tempos virao

Ainda bem que me lembraste disso pois já me tinha esquecido. Isso é óptimo, a Marina já não aparece no ecrã há alguma tempo. Já na Lua de Papel o elenco é muito repetido mas também, em principio, vai para outro horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que me lembraste disso pois já me tinha esquecido. Isso é óptimo, a Marina já não aparece no ecrã há alguma tempo. Já na Lua de Papel o elenco é muito repetido mas também, em principio, vai para outro horário.

Outro tipo de elenco, bem mais juvenil :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acredito que possa vencer Fina Estampa, esta não é Morde & Assopra apesar de ser muito boa...

:unsure:

Sim nisso concordo, Morde e Assopra era mais forte, mas Lua de Papel vai chegar num momento onde Fina Estampa ja esta com muitas raizes no horario, vai ser um batalha complicada, esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece

Ao que parece a 14 ou 15 de Setembro :unsure:

14 ou 15 de Setembro? Acho isso muito tarde Sara, eles já têm no canto superior direito 'Últimos episódios' deve acabar para a semana que vem ou na primeira de Setembro. Não estou a ver a acabar daqui a 3 semanas e colocarem já o aviso de últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 ou 15 de Setembro? Acho isso muito tarde Sara, eles já têm no canto superior direito 'Últimos episódios' deve acabar para a semana que vem ou na primeira de Setembro. Não estou a ver a acabar daqui a 3 semanas e colocarem já o aviso de últimos episódios.

A TVI ja teve uma novela com quase 2 meses com mosca de ultimos episodios... assim como a SIC (Passione), por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 ou 15 de Setembro? Acho isso muito tarde Sara, eles já têm no canto superior direito 'Últimos episódios' deve acabar para a semana que vem ou na primeira de Setembro. Não estou a ver a acabar daqui a 3 semanas e colocarem já o aviso de últimos episódios.

Anjo Meu teve 6 semanas :laugh:

E os MCA terminam nessa semana ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco jovem e divertido domina novela

Com um cenário urbano, a nova novela da TVI vai apostar em triângulos amorosos e em situações caricatas para vingar. A Correio TV esteve nos bastidores da produção.

O largo junto ao Mosteiro São Dinis, em Odivelas, às portas de Lisboa, tem sido por estes dias um dos principais cenários da próxima telenovela da TVI, ‘Lua de Papel’. Aí concentram-se as histórias do núcleo ‘pobre’ da trama, em oposição ao ambiente mais urbano, de Cascais e da capital, em que se inserem as voltas e reviravoltas do núcleo ‘rico’.

A Correio TV esteve nos bastidores da nova produção da Plural, que está em filmagens desde o início de Julho, falou com alguns dos protagonistas e testemunhou o ambiente descontraído em que, apesar das temperaturas a rondar os 35º C, se prepara a próxima grande aposta de ficção da TVI. A estreia está prevista para a rentrée televisiva "em Setembro e em horário nobre", garante fonte da estação.

"É uma novela ligeira, com muito sentido de humor, personagens bem-dispostas, quase ‘comédia de portas’. Além disso, é uma novela muito urbana. Há um núcleo mais pobre que vive em Odivelas, mas o resto das personagens vive e trabalha em Lisboa, em grandes escritórios e empresas financeiras", explica à Correio TV João Pedreiro, responsável pela direcção de actores de ‘Lua de Papel’.

O argumento está a cargo de Maria João Mira, cuja última novela foi ‘Anjo Meu’ (2011) e que, para esta história contemporânea, se inspirou no filme norte-americano ‘Enquanto Dormias’, que conta com Sandra Bullock no papel de uma mulher secretamente apaixonada por um estranho. Quando este sofre um acidente e entra em coma, ela faz-se passar por sua noiva.

Neste caso, o papel que pertenceu à actriz norte-americana é entregue a Sara Matos. Ela dá corpo a Olívia, uma rapariga simples, que luta para sobreviver na selva urbana. Está secretamente apaixonada por Miguel (Afonso Pimentel), um rapaz rico que colecciona um historial de aventuras amorosas. É o seu príncipe encantado.

Os destinos dos dois acabam por encontrar--se, para revelar que Miguel está longe de corresponder às fantasias de uma sonhadora. Ele acaba por sofrer um acidente que o atira para uma cama de hospital. Com receio de ser expulsa da clínica pelos pais do rapaz, Olívia finge ser sua noiva. É no hospital que, no caminho de Olívia, se cruza David (João Catarré), um enfermeiro que, sem ela saber, odeia Miguel. Aos poucos, os dois vão percebendo que têm muitas coisas em comum e que já não vivem um sem o outro. Entretanto, Miguel acorda do coma e tudo se complica.

"É uma rapariga que não tem pais, vive sozinha desde os 16 anos e, por isso, é muito independente e genuína. Fala sempre o que lhe apetece e é um bocadinho ingénua, mas muito engraçada." É assim que Sara Matos descreve Olívia, uma personagem que lhe está a dar "imenso gozo" interpretar.

"Adoro esta personagem, porque é completamente diferente do que tenho feito. Tem imensos jeitos e trejeitos, tem ritmos muito diferentes – tanto pode falar de uma maneira muito apressada, como pode ser a pessoa mais pacífica do Mundo", afirma a actriz, na curta pausa que lhe é concedida durante as gravações. Sara Matos recusa, no entanto, o rótulo de protagonista. "Somos todos protagonistas, porque, como é um elenco mais pequeno, todos gravamos imenso e a história roda muito à volta de cada personagem", diz.

CM

consideramos 19 horas o horário nobre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...