Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Rita Ribeiro em Lua de Papel

O elenco da novela low-cost da TVI não pára de aumentar e, agora, a surpresa é ainda maior: Rita Ribeiro está de volta ao pequeno ecrã depois de uma longa pausa na carreira.

Ela que, na TVI, chegou a entrar em vários projectos de humor nomeadamente “Os Batanetes”, e em reality shows como “Dançando e Cantando por um Casamento de Sonho”. É à imprensa que a actriz garante estar de volta às novelas e, desta vez, no projecto assinado por Maria João Mira que, até ver, deverá substituir “Morangos com Açúcar” no horário.

Fonte: Mais TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14.00-15.00 - Novela da Tarde

15.00 - 18.00 - A Tarde é Sua

18.00- 19.00 - Especial Secret Story

19.00.20.00 - Lua de Papel

20.00-21.00 - Jornal da Noite

21.00-22.00 - Diário Secret Story

22.00-23.00 - Louco Amor

23.00-00.00 - Doce Tentação

00.00-01.30 - Extra Secret Story

Estes diários nunca são de 1 hora, o da tarde é 30 min das 18h às 18h30 e o da noite é 45 mim ficando o Jdas8 mais pequeno

O mais recente foi mesmo Aqui não ha quem viva

Adorava essa "série" com o Nicolau Breyner, o Martinho (estão na novela Louco Amor) a SIC devia fazer um remake disso pelo menos é melhor do que "A Familia Mata" a meu ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for boa pode ser que se arranje ali uma série nova, tal como fizeram com os Morangos, aliás é preciso continuar a existir essa escola de Talentos, embora isso se possa fazer numa escala mais pequena nas restantes novelas.

Eu acho que vai ser, basta olhar para quem escreve a história.

O fim anunciado dos Morangos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grelhas andam a ficar muito parecidas e é carradas de novelas!! É novelas depois do almoço, é novelas antes do jantar e toma lá novelas depois do jantar.

Quem costuma fazer isto é a SIC e já o faz há algum tempo agora a TVI anda a meter o mesmo formato na grelha por causa das audiências só pode, é para competir mesmo directamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grelhas andam a ficar muito parecidas e é carradas de novelas!! É novelas depois do almoço, é novelas antes do jantar e toma lá novelas depois do jantar.

Quem costuma fazer isto é a SIC e já o faz há algum tempo agora a TVI anda a meter o mesmo formato na grelha por causa das audiências só pode, é para competir mesmo directamente.

Pá e series?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá e series?

Sim podiam apostar em séries, mas de qualidade!

A TVI aposta na série "Casos da Vida" mas mete no late night o que é uma pena pois é uma boa série. A SIC está a apostar na "A Familia Mata" mas não acho uma série de qualidade, preferia a "Aqui Não Há Quem Viva"

Pois :rolleyes: e a SIC acaba de meter mais uma novela no horário nobre :rolleyes:

Pois a SIC nem tinha esta tipo de grelha com 3 novelas depois do jantar, mas a Júlia foi para lá e levou a bagagem da TVI para SIC! (o que já era de esperar) Para quem disse que queria fazer diferente não vejo grande diferença :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...