Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Vejamos :rolleyes: com o Fragoso :rolleyes: um dia antes de estrear :dry:

Mesmo assim Sara está um pouco melhor, promoveu as novelas da TVI com 'A febre de Verão'. Mas o Fragoso em promoveu os seus produtos é do pior! Os MCA quando estão no ar já aparece 'últimos episódios' portante de LdP vem para o lugar dos MCA já devia estar a ser promovida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fragoso está de férias, como alguém já disse. Por isso é que a datas de estreia dos produtos ainda não estão decididas. Mas acredito que as promos de Lua de Papel já devem estar a ser realizadas ou já estão praticamente prontas, faltando só colocar a data de estreia. Contudo, bem que podiam colocar como "brevemente" a estreia! Se calhar não querem fazer nada sem o Fragoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos :rolleyes: com o Fragoso :rolleyes: um dia antes de estrear :dry:

Claro entao..

Quanto à programação de Lua Papel penso que o melhor será:(antes e após)

14:45-16:00 - Tempo de Viver

16:00-19:10 - A Tarde é Sua (podia incluir a rúbrica SS3) - Iva Domingues

19:10-20:00 - Lua de Papel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente está com um elenco muito bom. Só acho estranho é o João Catarré, que já tem uma posição tão estabelecida no horário nobre (quase sempre como protagonista/elenco principal) retroceder para o horário das 19h. Mas visto que ele tem contrato de exclusividade com a TVI também não devia ter grandes hipóteses depois de Remédio Santo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana deveriam era mostrar o slogan e algumas (poucas) imagens, sem revelar o nome da produção. Por exemplo, acho que fizeram isso com Doce Tentação: "2012 é o ano da Esperança! Brevemente na TVI"...

:ohmy: pois foi assim mesmo :) Entao que seja algo assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria melhor para ja a semana, com pequenas chamas do tipo, Lua de Papel a sua nova novela das 19h, brevemente. :)

Tens jeito Sara :P ahahahah

O mais desejavel seria terminar em Maio, ja chega de novelas com um ano :dry:

Não deve terminar muito tarde porque as gravações da serie substituta de Lua de Papel devem começar já para o ano que vem. Portanto, sim, devem terminar em Maio... Junho talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve terminar muito tarde porque as gravações da serie substituta de Lua de Papel devem começar já para o ano que vem. Portanto, sim, devem terminar em Maio... Junho talvez.

E qual será a série substituta de Lua de Papel, bola de cristal com pernas?! (Estou a brincar...) Não precisas de responder porque eu percebi que estavas a falar da série adaptada de Glee, mas, penso eu, até agora nenhuma revista disse que essa série seria a substituta desta novela. E espero bem que não seja, pois espero uma série semanal em que cada episódio tem um tema, talvez com transmissões à sexta, no mesmo horário de Lua de Papel ou ao sábado no início ou final da tarde.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E qual será a série substituta de Lua de Papel, bola de cristal com pernas?! (Estou a brincar...) Não precisas de responder porque eu percebi que estavas a falar da série adaptada de Glee, mas, penso eu, até agora nenhuma revista disse que essa série seria a substituta desta novela. E espero bem que não seja, pois espero uma série semanal em que cada episódio tem um tema, talvez com transmissões à sexta, no mesmo horário de Lua de Papel ou ao sábado no início ou final da tarde.

Bola de cristal com pernas.... LOL Pois não sei, mas é o que se fala por aí e até já começaram os castings. Mas essa era uma boa ideia uma episódio semanal com um tema mas depende do caminho que querem dar à série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh: tenho a certeza que faria um melhor trabalho que o Fragoso :P:D

E por favor, a TVI tem de colocar mais gente a escrever novelas, tem muito talento na Casa da Criacao, chegou a hora!

Não tenho duvidas porque o que disseste é verdade! Como é que ele quer ter sucesso se não promove os produtos e não cativa o público para ter curiosidade em ver e, quiçá, o publico gosta e acompanhe e leva os produtos ao sucesso.

E sim ele que meta mais pessoal a escrever novelas porque sempre os mesmos já não dá com nada. O que está a acontecer à ficção da TVI tem a ver com a saturação do público ao ver sempre os mesmo actores e sempre as mesmas tramas!! O que a SIC está a fazer é muito bem pensado trazer actores que estejam fora do ecrã há muito tempo para ter novelas "frescas".

Eles têm de fazer uma limpeza de x em x anos. Olha por exemplo a Dalila do Carmo eu acho que ela é uma óptima actriz e está fora há muito tempo é pena e como ela há muitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...