Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Se for uma dessas duas datas, apostaria mais em 24 de Setembro, afinal o normal dos morangos não é começar ao mesmo tempo que as aulas? As aulas devem começar por volta de 17 e dado as condições que a série tem (ter começado mais tarde), acredito mais em 24. O que pode também acontecer é que sejam ainda menos episódios na série de verão o que a faça acabar antes de dia 17, independentemente de ter começado mais tarde.

Sim, as aulas, oficialmente, devem começar a 17 e os MCA de Verão começaram muito tarde portanto, das duas uma ou LDP começa a dia 1 de Outubro ou tem menos episódios e começa antes de Outubro.

Penso que li que esta série iria ser mais pequena, só tendo 1 mês de gravações, portanto, não faço a mínima quando acabará!

Pois também estou mais pela segunda opção que dei. Esta série foi muito pequena, gravaram a série toda entre Abril/Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for uma dessas duas datas, apostaria mais em 24 de Setembro, afinal o normal dos morangos não é começar ao mesmo tempo que as aulas? As aulas devem começar por volta de 17 e dado as condições que a série tem (ter começado mais tarde), acredito mais em 24. O que pode também acontecer é que sejam ainda menos episódios na série de verão o que a faça acabar antes de dia 17, independentemente de ter começado mais tarde.

Pensei exatamente nisso, por isso dei essas duas datas. :)

E o que acontecerá a «Vídeo Pop»? Mais uma dúvida que permanece no mundo TVI... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que Vídeo POP acabe mesmo em setembro, mas não queria que desse lugar ao Secret Story 3 - Casa dos Segredos: Diário da Tarde, pois acho um programa desnecessário. Até preferia que alongassem o A Tarde é Sua até às 18h30, tal como o Boa Tarde e transmitissem repetição do episódio anterior de Lua de Papel até às 19h00/19h15, altura que começava o episódio inédito da novela, assim como a SIC faz com as novelas da tarde. Mas isto iria tornar as grelhas dos canais iguais, o que é mau, contudo não vejo alternativa... :(

Quanto ao Morangos com Açúcar - Férias de Verão, pode mesmo acabar no dia 14 ou 15 (sexta ou sábado), visto que só foi gravada durante o mês de abril. No dia 17, já deve estrear Lua de Papel. O ideal era terminar no dia 14 e no dia 15 ser transmitido o filme, para colmatar toda a série, mas isso é impossível, uma vez que, nessa altura, ainda tenha saído à pouco tempo das salas dos cinemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lua de Papel deve ficar no mesmo horário de fina estampa, ou seja deve repetir um pouco e depois dá o inédito. Depois deve-se optar por separar o inedito e a repetição no que diz respeito as audiencias tal como acontecia com os morangos.

É melhor do que o video pop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI vai optar por isso como é obvio, conhecendo o fragoso e as suas brilhantes ideias.

Certamente grande parte do horário do video pop ocupará-se com o SS3 - diário da tarde com algumas remodelações espero eu...podiam ai meter o ivo e ana isabel de forma agarrar público.

Depois o resto do horário, Lua de Papel entrará em acção...

Ficará do tipo:

18:15 - SS3 - diário da tarde

18:35 - repetição...

estou a supor claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, de setembro até janeiro, ficaria assim:

14h45 - «Tempo de Viver»

16h00 - «A Tarde é Sua» - alongado

18h30 - «Casa dos Segredos 3 - Diário da Tarde»

19h15 - «Lua de Papel»

Que nem pensem em colocar o episódio do dia anterior! Isso era terrível e duvido que conseguisses ter boas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nem pensem em colocar o episódio do dia anterior! Isso era terrível e duvido que conseguisses ter boas audiências.

O problema é que o Diário da Tarde é desnecessário e não têm boas audiências...

Para mim, esta deveria de ser a grelha:

16h00 - A Tarde é Sua

18h35 - Novo programa (o ideal - Caderneta de Cromos, com Nuno Markl, mas quase impossível (€)...)

19h15 - Lua de Papel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, de setembro até janeiro, ficaria assim:

14h45 - «Tempo de Viver»

16h00 - «A Tarde é Sua» - alongado

18h30 - «Casa dos Segredos 3 - Diário da Tarde»

19h15 - «Lua de Papel»

Que nem pensem em colocar o episódio do dia anterior! Isso era terrível e duvido que conseguisses ter boas audiências.

Eu concordo mais assim!

O diário da tarde pode não ter grandes audiências, mas um formato novo, género "Vídeo Pop", com cromos e coisas e tal, também não faria audiências superiores, portanto fica o diário do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo mais assim!

O diário da tarde pode não ter grandes audiências, mas um formato novo, género "Vídeo Pop", com cromos e coisas e tal, também não faria audiências superiores, portanto fica o diário do SS.

Exatamente! Talvez em janeiro pudesse surgir esse tal programa que tanto falam. Mas acho que, neste momento, o «Diário da Tarde» é a melhor escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...