Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

15 minutos de novela? :|

15 minutos? :S

AHAHAHAH xD Ele quis dizer começar às 19h ou 19h15 e não 15 minutos! Assim seria: 19h-19h15 xD

Grande LOL! Claro que era isso que eu queria dizer! LOOOOOL! Nunca pensei que poderiam ter essa dúvida. A barra ( / ) significa "ou". O hífen ( - ) significa "até". LOL!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Trama agora é A Lua de Papel (saber mais em http://www.atelevisao.com/tvi/a-trama-passa-a-chamar-se-lua-de-papel/)!

A novela que substituirá, ao que tudo indica, embora não havendo certezas, os Morangos com Açúcar teve uma alteração de nome, que, na minha opinião, foi uma boa decisão, embora o novo nome também não seja nada de especial, mas é melhor que o anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades! :)

Segundo a revista TV7Dias, esta novela não vai ocupar o lugar deixado vago por «Morangos com Açúcar», em Setembro. Fonte bem colocada da estação diz que a nova novela de Maria João Mira substituirá «Doce Tentação» no horário em que está actualmente: a segunda novela do horário nobre.

A fonte também diz que «Lua de Papel» é apenas um nome provisório, e que o seu nome final está quase decidido e «vai ser um nome que produzirá impacto».

Só uma pergunta: se esta novela fosse para as 19h, o protagonismo estava bem. Agora em horário nobre vão repetir 3 actores protagonistas? E o que dizer do elenco? É fantástico, mas não serão demasiados jovens num elenco só? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para o lugar de Doce Tentação? Não será demasiado tarde.

Novelas com um elenco mais jovem serão bem vindas para as 19h ou para as 21h. Para as 22h é melhor novelas mais desenvolvidas, com um elenco luxuoso e mais experiente.

Concordo! Então se isso vai mesmo acontecer, ficará assim:

21h35 - Diário Casa dos Segredos

22h40 - Lua de Papel

23h40 - Louco Amor

Será assim? :ohmy: Ou será que vão mudar tudo este ano e fica assim:

21h35 - Louco Amor

22h40 - Lua de Papel

23h40 - Diário/Extra Casa dos Segredos (com mais tempo, ficando até às 00h45)

A segunda opção, é na minha opinião, uma excelente aposta! Assim deixavam de receber queixas que passam cenas inapropriadas àquele horário!!

*Ou seja às 21h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que acaba é 'Remédio Santo'.

Daí não fazer sentido nenhuma das grelhas anteriores.

A confirmar-se SS3, não faz sentido ter 3 novelas em horário nobre (tal como não faria em 2011).

Para mim, a grelha será esta:

18:35 - Casa dos Segredos - Diário da Tarde

19:15 - Lua de Papel

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Casa dos Segredos - Dário

22:40 - Louco Amor

23:40 - Doce Tentação

00:20 - Casa dos Segredos - Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro a 2ª hipótese e assim conseguiria ver a novela até ao fim!

Se a revista diz que esta novela substitui Doce Tentação, é porque esta também terminará em Setembro, a par de Remédio Santo.

Exacto, se a revista diz....

As novelas da TVI têm durado sempre mais de um ano. é mais rentável e a TVI não se daria ao luxo de ter duas novelas a acabar ao 'mesmo tempo'.

Só se Doce Tentação for para o lugar de MCA.

E também não me parece viável que com a estreia de Lua de Papel e SS, Louco Amor saltasse logo dois horários, de 21:40 para 23:40...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido mudar Doce Tentação das 22h para as 19h!

Houve uma notícia que se disse que Doce Tentação seria alargado, ou seja, que tinham encomendado mais episódios. Mas isso pode ser mentira!

Doce Tentação é uma novela de 8/9 meses, por isso se a TVI não pedir mais episódios termina em Setembro. E Remédio Santo também deve terminar nessa altura (porque foram encomendados imensos episódios a mais)!

Caso seja mesmo assim, a TVI pode "bombar" com duas novelas nos últimos episódios e com Louco Amor! Agora temos que esperar, para ver como será!

Mas não faz qualquer sentido, Doce Tentação ser alargada, pois é uma novela muito simples e é difícil escrever mais episódios, pois acaba por cansar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Tentação é uma novela de 8/9 meses, por isso se a TVI não pedir mais episódios termina em Setembro. E Remédio Santo também deve terminar nessa altura (porque foram encomendados imensos episódios a mais)!

Nao me acredito mesmo nisso, todas as novelas da TVI tendem sempre a bater quase os 11/12 meses de exibiçao, por isso nao me acredito que DT seja excepção ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me acredito mesmo nisso, todas as novelas da TVI tendem sempre a bater quase os 11/12 meses de exibiçao, por isso nao me acredito que DT seja excepção ....

Porque a TVI pede mais episódios :huh: E Anjo Meu durou mais que um ano porque a TVI encomendou duas ou três vezes episódios. O mesmo se passou com Remédio Santo, que depois de terem pedido mais episódios, foram pedir ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...