Jump to content

Doida Por Ti ®

jean

Recommended Posts

Não se trata de abusar, Frank.

Todos os atores de "Remédio Santo" estão de férias, e estarão nas próximas semanas, visto que as gravações desta novela ainda nem começaram.

Quantos atores não passam de uma novela para outra com apenas 1 ou 2 meses de férias ?

Eu não estou a falar do cansaço deles, mas sim na imagem. A Patrícia teve em Meu Amor, Remédio Santo e agora nesta. São novelas muito seguidas e que não deixam a imagem dela descansar. É o mesmo que a Alexandra Lencastre. Abusaram tanto dela, que agora já nem a posso ver à frente xD

Sim, acabas por ter uma certa razão, mas a Patrícia em "Meu Amor" fazia de empregada da Margarida Marinho e na "Remédio Santo" teve muito mais destaque e esteve num estilo totalmente cómico e irónico quase, daí nem darmos pela diferença de tempos, visto que foram duas personagens totalmente diferentes. Além disso de "Meu Amor" a "Remédio Santo" ainda foi um tempinho, penso eu.

Não digo que não poderia descansar, podia, é verdade. Concerteza que haveriam outras carinhas em quem apostar, mas pronto.

Eu gosto de todos os actores do elenco!! Só retirava o João Catarré que esta a ficar com a imagem um pouco desgastada... E ainda por cima é um papel semelhante aos que ele já fez!!! Acho que o substituía por outro actor. Talvez um que não seja exclusivo TVI, como o Pedro Granger. Ou então alguém exclusivo como o Isaac Alfaiate ou outro...

O Pedro está na RTP1. Que sentido fazia ele vir para a TVI de propósito fazer uma novela, quando o recusou fazer há uns tempos ?

Concordo com a substituição do Catarré, pois está a ficar gasto (Espírito Indomável - Remédio Santo - A Trama)!