Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Será que é esta a novela das 19h ?

Isto para novela de final de tarde, está a ficar com um elenco 5 estrelas xD

Concordo!! Está a ficar um bom elenco... E é mais uma prova que a TVI está bem revestida para o futuro da ficção. Esta é a segunda novela que o elenco é jovem! Ou seja, a TVI tem grandes profissionais com experiência e carreira, mas tem grandes promessas para o futuro da ficção. Isto muito devido aos "Morangos Com Açúcar"... Por isso é que é uma pena que termine! Mas eu ainda acho que é mais uma pausa do que o fim mesmo... Talvez em setembro de 2013 haja uma nova temporada. Melhor!

Espero que a Maria João Mira coloque um ou dois bons núcleos cómicos... É bom para uma novela das 19h! Mas ela deve conseguir... Não nos podemos esquecer que ela escreveu as primeiras temporadas de "Morangos Com Açúcar"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar bastante do elenco. E, para as 19h, é mesmo um óptimo elenco (e volto a bater na tecla do horário das 23:30 que tem óptimos elencos e a novela é menos vista que às 19h!).

Acredito que a novela venha mesmo para as 19h. O elenco, até agora, é bastante jovem, mesmo os actores veteranos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/nova-telenovela-de-maria-joao-mira-tera-elenco-jovem/

A "A Trama" terá elenco jovem... que novidade?

Claro que têm de ter... porque vai substituir os "Morangos com Açúcar" e o horário pede uma novela juvenil para os "miúdos" que chegam a casa vindos das aulas.

A novela deve estrear na segunda quinzena de Setembro, e o horário será das 19.00-20.00 mas eu preferia que fosse das 18.00-19.00 caso haja um Game-Show em vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco é jovem, mas estão a ir buscar actores com experiência. Estou a gostar do elenco que estão a construir.

Se esta novela vier mesmo para as 19h, vai ter uma vida difícil pela frente, visto que a SIC quer já lançar "Fina Estampa" que, em setembro, já estará bastante enraizada (vamos lá ver se vai mesmo para as 19h!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Barros também entra n'A Trama!

Gosto bastante da Gabriela e espero que agora seja de vez. A imprensa que ia entrar em Doce Tentação (onde seria "Ana Luísa") e disserem tinha sido convidada para A Tua Cara Não Me É Estranha e nada! Espero mesmo que entre na novela!

Será que vai para o horário das 19h? É que o elenco é tão bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e por ter um elenco tão "bom" não pode ir para as 19h?

Ninguém disse isso... Mas é estranho! Este elenco é como o de Doce Tentação: Jovem e Talentoso.

Estamos habituados a ver caras novas no horário das 19h e agora (caso esta novela vá para as 19h), o elenco será bastante conhecido e talentoso (como referi atrás)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eles têm que investir e muito no horário das 19h. Espero que esta novela seja para esse horário. Não esquecer que a SIC vai apostar em "armamento pesado" para o horário com "Fina Estampa" e "Morangos com Açúcar" não terá quaisquer hipóteses. O seu tempo já lá vai e isso vê-se atualmente com "Morde e Assopra" no ar.

A TVI tem que apostar numa novela forte, com um elenco forte para o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco forte é o que não falta! Até agora, só estão a surgir grandes caras da ficção portuguesa e jovens com muito talento. É preciso é criar aqui histórias fortes, enredos igualmente fortes, para prender o público e fugir ao "mais do mesmo" com açúcar e chantili.

A SIC, tal como a RTP1, começa a baixar as suas novelas de final de tarde assim que chega a época quente, e aí a TVI sobe sempre com os "Morangos de Verão". Quando esta novela chegar, já a "Fina Estampa" vai a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso é criar aqui histórias fortes, enredos igualmente fortes, para prender o público e fugir ao "mais do mesmo" com açúcar e chantili.

Acredito que a Maria João Mira o faça. Só espero que fuja um pouco da linha de guerras de família que marcaram as suas últimas 3 novelas!!! Mas ela lançou os "Morangos com Açúcar", portanto deverá conseguir fazer algo jovem, fresco e actual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

http://www.atelevisao.com/tvi/julia-belard-no-elenco-da-nova-novela-de-maria-joao-mira/

Mais um grande nome para o elenco d'A Trama: Júlia Bélard. Não gostava muito dela em Mar de Paixão, mas em Anjo Meu, conquistou-me logo! :D

Já se conclui que esta novela vai para as 19 horas!

Com o fim de Anjo Meu, o horário nobre ficará assim, se bem que a novela protagonizada por Mariana Monteiro pode manter-se no mesmo horário, por ser para todo o tipo de público e mais leve:

21:45 - Louco Amor;

22:45 - Doce Tentação (esperemos que sim);

23:45 - Remédio Santo.

Depois, com o fim de Remédio Santo (Julho/Agosto?) poderá ficar assim:

21:45 - Nova novela do António Barreira;

22:45 - Louco Amor;

23:45 - Doce Tentação (NÃO CONCORDO!)

Portanto, prevê-se duas dúvidas:

1ª - se, com o fim de Anjo Meu e a chegada de Louco Amor, a novela Doce Tentação mantém-se no mesmo horário?

2ª - se houver Secret Story 3 como ficará o horário nobre?

O que acham desta situação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21:45 - Louco Amor;

22:45 - Doce Tentação (esperemos que sim);

23:45 - Remédio Santo.

Eu espero que não!! Aliás, espero que, caso mude de horário, seja para às 19h ou para às 14h (seria líder neste último, mas seria um bocadinho de desrespeito alterá-la para as 19h, quanto mais para as 14h. E era matar a novela! Era como o horário das 23h). Ou seja, para mim, seria assim:

19h00/19h15 - A Trama

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Doce Tentação

22h45 - Louco Amor

23h45 - Remédio Santo

Quanto à novela do Barreira, depende! Ainda não há muitas informações. E, além disso, não sabemos se Doce Tentação ainda está no ar aquando a estreia dessa, uma vez que não sabemos se irá sofrer mais aumentos! E é provável que se SS3 avançar a novela do Barreira só estreie em 2013...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Doce Tentação

22h45 - Louco Amor

23h45 - Remédio Santo

Concordo com a ordem das novelas, mas com a hora não! Para mim seria:

21h25 - Doce Tentação

22h10 - Intervalo

22h25 - Louco Amor

23h15 - Intervalo

23h30 - Remédio Santo

Espero que Doce Tentação não sofra nenhum aumento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que não!! Aliás, espero que, caso mude de horário, seja para às 19h ou para às 14h (seria líder neste último, mas seria um bocadinho de desrespeito alterá-la para as 19h, quanto mais para as 14h. E era matar a novela! Era como o horário das 23h). Ou seja, para mim, seria assim:

19h00/19h15 - A Trama

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Doce Tentação

22h45 - Louco Amor

23h45 - Remédio Santo

Quanto à novela do Barreira, depende! Ainda não há muitas informações. E, além disso, não sabemos se Doce Tentação ainda está no ar aquando a estreia dessa, uma vez que não sabemos se irá sofrer mais aumentos! E é provável que se SS3 avançar a novela do Barreira só estreie em 2013...

Desculpa, enganei-me, onde diz «esperemos que sim» deveria estar «esperemos que NÃO!»

Doce Tentação é a melhor novela para o início da noite, tanto um idoso como uma criança a podem ver, é leve (:

Eu espero que não!! Aliás, espero que, caso mude de horário, seja para às 19h ou para às 14h (seria líder neste último, mas seria um bocadinho de desrespeito alterá-la para as 19h, quanto mais para as 14h. E era matar a novela! Era como o horário das 23h). Ou seja, para mim, seria assim:

19h00/19h15 - A Trama

20h00 - Jornal das 8

21h45 - Doce Tentação

22h45 - Louco Amor

23h45 - Remédio Santo

Quanto à novela do Barreira, depende! Ainda não há muitas informações. E, além disso, não sabemos se Doce Tentação ainda está no ar aquando a estreia dessa, uma vez que não sabemos se irá sofrer mais aumentos! E é provável que se SS3 avançar a novela do Barreira só estreie em 2013...

15 minutos de novela? :|

De resto concordo (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...