Jump to content

Doida Por Ti ®


jean

Posts Recomendados

Vendo que o horário das 19 tem sido alvo de grande consumo televisivo, qualquer dia o horário será considerando tbm horário nobre ahahha

Não me desagrada a ideia do diario do SS ir para as 19 e lua de papel para o horário das 21...mas é algo quase impossivel acho eu...seria uma mudança radical no que diz respeito ao secret story...alem disso como o CM disse a novela é jovem e vai de certeza para as 19

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo que o horário das 19 tem sido alvo de grande consumo televisivo, qualquer dia o horário será considerando tbm horário nobre ahahha

Não me desagrada a ideia do diario do SS ir para as 19 e lua de papel para o horário das 21...mas é algo quase impossivel acho eu...seria uma mudança radical no que diz respeito ao secret story...alem disso como o CM disse a novela é jovem e vai de certeza para as 19

Não é de agora que o horário das 19 tem tão alto consumo como o HN. No Brasil já chegou a ultrapassar por vezes, aliás até aqui em Portugal. Mas é tão importante como o HN, só muda o nome XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tem um peso enorme na media do canal, ainda mais de inverno

Enfim nem promocao se ve :dry:

Já não é a primeira vez que eu leio varias coisas no que diz respeito que DD vai dar uma abada ao diario do SS...

Eu não sei porque dizem isso, mas que vai ser um duelo interessante, isso vai ser de certeza absoluta.

Sabes o que de digo David? As pessoas estao muito confiantes com o SS3 e eu estou com os dois pes bem atras, sinceramente :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, o SS3 ja vai levar uma tareia de Dancin Days, mandem entao Lua de Papel para ser esmagada :dry:

Não acho que os diários vão ser esmagados por Dancin' Days. Talvez não vencem à novela, mas não acredito que sejam esmagado, porque nos primeiros tempos as pessoas gostam de ver como é que os concorrentes se estão a ambientar. E além disso, é possível que o Secret Story e o Toca a Mexer estreiem no mesmo dia, 16 de setembro, e se isso acontecer os diários não vão lutar com a novela, mas isso com os diários da SIC.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo que o horário das 19 tem sido alvo de grande consumo televisivo, qualquer dia o horário será considerando tbm horário nobre ahahha

Não me desagrada a ideia do diario do SS ir para as 19 e lua de papel para o horário das 21...mas é algo quase impossivel acho eu...seria uma mudança radical no que diz respeito ao secret story...alem disso como o CM disse a novela é jovem e vai de certeza para as 19

Foi justamente isso que pensei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, talvez o duelo seja mesmo SS3 vs TaM

Bem, uma coisa e certa, nao sei que raio de horario nobre vai ter a sic com o diario do toca a mexer e mais 4 novelas :ph34r:

Nao sei onde foste buscar isso das 4 novelas LOL...

Serão 3 como sao agora, e o mais certo é o diario do toca a mexer ser uma coisa simbolica como era o do 'Idolos', ou ir para late night ou 18h....

O horário nobre começa às 20h. Já tinha lido essa notícia ontem. Não acredito nessa fonte. Só se Lua de Papel for para o primeiro horário e o Diário do SS3 seja transmitido às 19h, mas não me parece que isso aconteça...

'Fina Estampa' foi anunciado para HN e entao estreou as 19h.... Por isso, ha fortes possibilidades de acontecer o msm com LdP... Pode se dizer que o HN começa as 19h e acaba as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no facebook

capaz disso é o Fragoso.

Sinceramente, ele que seja despedido ja. Pois nao vai ser a Julia e nem a Gabriela la na SIC que vao dar a liderança ao canal, vai ser o propiro Fragoso a entregar a liderança de bandeja e com um cartao de felecidades, raios partam o homem :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...