Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Pensei o mesmo, e vai sempre para um horario com imenso destaque   :sleep:

 

Humm... deve ir para o final da manhã. O filme embora já mais que repetido nunca teve grandes valores de audiência. Mas mais repetido que este tem ainda o Lemony Snicket's: Uma serie de desgraças. Este sim já deu 1001 vezes, ainda mais do que o "Uma Aventura...".

 

 

Eu ainda não sei os horários dos filmes. A grande questão que eu coloco é se no domingo vai haver Portugal em Festa :huh:

 

Óbvio que vai... acho que nenhum dos filmes foi promovido para dia 3. E se foi será certamente para a manhã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pq acaso a estação vai gastar mais lol

Ent para quê que comprou aqueles filmes todos? ai que loool 

 

Por mim mantinha-se a tradição de sábado e domingo à tarde com filmes e também por 1 programa a SIC não ia morrer e até voltava a subir as tardes.

 

Nem comprou muitos, pelos menos 2 que estão ali são repetidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A SIC vai jogando com as armas que tem. Actualmente são os filmes da Disney a unica "salvação" da SIC para o natal, ja que perdeu o contrato com a Dream Works para a TVI.

Eu gosto dos filmes, parecem ir de encontro aos filmes que a SIC aposta para a época natalicia.

Mas estou mesmo ansioso para ver as apostas para o ano novo, essas costumam ser um arraso 8)

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta época por causa dos filmes. Já o ano passado passei imenso tempo frente à televisão. Well, da SIC vou tentar ver Os Smurfs, Os Vingadores e talvez Tintin e Zambézia.

 

 

E vão deixar o Portugal em festa de lado pelo menos em Dezembro?

 

O único filme de jeito é só mesmo os Vingadores.

 

lol não mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...