Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quero ver os Smurfs, são tão fofinhos *.*

Tá sempre a dar "Uma Aventura na Casa A." :dry:  lá para o natal volta a dar outra vez.

Pensei o mesmo, e vai sempre para um horario com imenso destaque   :sleep:

• Gosto 1
Postado

Eu ainda não sei os horários dos filmes. A grande questão que eu coloco é se no domingo vai haver Portugal em Festa :huh:

Postado

Humm... deve ir para o final da manhã. O filme embora já mais que repetido nunca teve grandes valores de audiência. Mas mais repetido que este tem ainda o Lemony Snicket's: Uma serie de desgraças. Este sim já deu 1001 vezes, ainda mais do que o "Uma Aventura...".

Eu ainda não sei os horários dos filmes. A grande questão que eu coloco é se no domingo vai haver Portugal em Festa :huh:

Óbvio que vai... acho que nenhum dos filmes foi promovido para dia 3. E se foi será certamente para a manhã...

Postado

Óbvio que vai... acho que nenhum dos filmes foi promovido para dia 3. E se foi será certamente para a manhã...

Oh é uma estupidez, o Halloween na SIC sempre correu lindamente e os filmes bombavam mas por dinheiro a estação não abdica.

Postado

Oh é uma estupidez, o Halloween na SIC sempre correu lindamente e os filmes bombavam mas por dinheiro a estação não abdica.

Mas pq acaso a estação vai gastar mais lol

Ent para quê que comprou aqueles filmes todos? ai que loool 

Postado

Mas pq acaso a estação vai gastar mais lol

Ent para quê que comprou aqueles filmes todos? ai que loool 

Por mim mantinha-se a tradição de sábado e domingo à tarde com filmes e também por 1 programa a SIC não ia morrer e até voltava a subir as tardes.

Nem comprou muitos, pelos menos 2 que estão ali são repetidos.

Postado

Que filmes (bons) vão haver? (ainda não vi a promo  :P )

olha não sei xD depois vai depender consoante o meu tempo e disponibilidade :D mas quantos mais melhor, e espero que esteja frio e a chover *-* ahah

Postado

olha não sei xD depois vai depender consoante o meu tempo e disponibilidade :D mas quantos mais melhor, e espero que esteja frio e a chover *-* ahah

Não te enganas-te no tópico a responder?  :P  :D

Postado

Não te enganas-te no tópico a responder?  :P  :D

nao xD dependendo do meu tempo livre, logo vejo se vou ver os filmes ou nao?! xD n foi isso que perguntaste? :P

Postado

nao xD dependendo do meu tempo livre, logo vejo se vou ver os filmes ou nao?! xD n foi isso que perguntaste? :P

Ah, não. :P  Eu tinha perguntado quais os filmes que a SIC ia emitir. Mas o Rodolfo já deixou aqui a promo em questão que mencionas-te num post teu.  :)

Postado

Ah, não. :P  Eu tinha perguntado quais os filmes que a SIC ia emitir. Mas o Rodolfo já deixou aqui a promo em questão que mencionas-te num post teu.  :)

oh esquece. li mal a pergunta  :blush:

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

A SIC vai jogando com as armas que tem. Actualmente são os filmes da Disney a unica "salvação" da SIC para o natal, ja que perdeu o contrato com a Dream Works para a TVI.

Eu gosto dos filmes, parecem ir de encontro aos filmes que a SIC aposta para a época natalicia.

Mas estou mesmo ansioso para ver as apostas para o ano novo, essas costumam ser um arraso 8)

Editado por PedroTexas
Postado

Já vi todos os filmes, e num geral são bons. (Vingadores :wub:  é mesmo o melhor)...

Mas são muito mais fracos que no ano passado! Mas de certeza que vão fazer um brilharete, e porquê? Porque a SIC sabe promover!

• Gosto 2
Postado

Gosto desta época por causa dos filmes. Já o ano passado passei imenso tempo frente à televisão. Well, da SIC vou tentar ver Os Smurfs, Os Vingadores e talvez Tintin e Zambézia.

E vão deixar o Portugal em festa de lado pelo menos em Dezembro?

O único filme de jeito é só mesmo os Vingadores.

lol não mesmo.

• Gosto 1
Postado

Smurfs *.* quero tanto ver!

Quase que aposto que a SIC vai estreá-los na noite de natal :)

Ainda assim a SIC já teve melhores anos a nível de cinema, mas vamos esperar pelo resto, ainda faltam mais nomes.

• Gosto 1
Postado

Não são filmes maus (irei ver o filme do Tintim, certamente), mas é o típico da época de Natal: bonecada para as crianças. Espero que haja outros filmes, para o público mais velho. :S 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...