Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Parece que hoje foi mesmo a despedida das boas tardes de cinema SIC.

 

Ultimamente não tem sido grande coisa, mas mesmo assim é bem melhor um filme do que tardes pimbas! 

 

Uma coisa curiosa que a SIC fez e muito bem feito! Terminou as suas séries todas ontem, já a RTP anda à semanas sem dar Arrow ao menos estreavam a série numa altura com menos festas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso? Mesmo que o Portugal em Festa seja só no verão, em Agosto ainda deverá estar em antena.  :dontknow:

Tenho um pressentimento xD

Até porque aquilo deve flopar à grande :) 

Editado por Hugo Emanuel Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Cinema espera-se. E de preferência do bom! ;)

 

Porque mesmo só com os sábados a dedicar ao cinema a SIC aposta sempre na mesma coisa! Nem com um só filme por semana a SIC aposta nos melhores que tem em escolha! 

A SIC tem dado 5 filmes por semana. 4 ao sábado e 1 ao domingo. O Pior é que o cinema que dão em horários decentes é muito fraco e os que empurram para o late night são bons às vezes até excelentes e estreias por vezes: Enfim

Cinema SIC RIP -.- Ainda com esperança que a bosta do PeF acabe dia 25 por é isso que diz no site.

EDIT: Na Quinta vai dar uma overdose de cinema Oh Good - 6 FILMES! 3 de manhã e 3 de tarde. A Conceição já agora disse agora parece-me que na quinta não vai haver; sendo que esta semana so dão 3 programas.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem dado 5 filmes por semana. 4 ao sábado e 1 ao domingo. O Pior é que o cinema que dão em horários decentes é muito fraco e os que empurram para o late night são bons às vezes até excelentes e estreias por vezes: Enfim

Cinema SIC RIP -.- Ainda com esperança que a bosta do PeF acabe dia 25 por é isso que diz no site.

EDIT: Na Quinta vai dar uma overdose de cinema Oh Good - 6 FILMES! 3 de manhã e 3 de tarde. A Conceição já agora disse agora parece-me que na quinta não vai haver; sendo que esta semana so dão 3 programas.

 

Sim, mas eu referia-me ao cinema digamos diurno, das tardes de fim de semana. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...