Forbidden Postado 25 de agosto 2013 Postado 25 de agosto 2013 Eu vi. Gostaste? Eu adoro musicais, por isso gostei muito Nem vi assim tantos musicais quanto isso, para ai 8, mas adorei todos os que vi. Espero que o filme tenha um bom resultado... 1 Citar
Hugo3 Postado 25 de agosto 2013 Postado 25 de agosto 2013 Gostaste? Eu adoro musicais, por isso gostei muito Nem vi assim tantos musicais quanto isso, para ai 8, mas adorei todos os que vi. Espero que o filme tenha um bom resultado... Sim, Forbidden, gostei xD Já tinha visto, por acaso. Cher <3 1 Citar
Forbidden Postado 25 de agosto 2013 Postado 25 de agosto 2013 Sim, Forbidden, gostei xD Já tinha visto, por acaso. Cher <3 Cher e Xtina <3 1 Citar
Forbidden Postado 7 de setembro 2013 Postado 7 de setembro 2013 Quem ainda não viu, que aproveite pra ver o Clube dos Poetas Mortos, é muito bom Citar
Jota Postado 7 de setembro 2013 Postado 7 de setembro 2013 Quem ainda não viu, que aproveite pra ver o Clube dos Poetas Mortos, é muito bom achei uma autêntica seca. Não vi na TV, vi numa aula de Inglês, mas foi uma seca... >.> Citar
Forbidden Postado 7 de setembro 2013 Postado 7 de setembro 2013 achei uma autêntica seca. Não vi na TV, vi numa aula de Inglês, mas foi uma seca... >.> Ui, não achei nada, é comovente! Citar
Jota Postado 7 de setembro 2013 Postado 7 de setembro 2013 Ui, não achei nada, é comovente! Estive a ver de novo e já gostei mais, mas acho um bocado parado e escuro Gostei da cena final do professor quando eles metem-se todos de pé em cima das mesas. Adorei ver o diretor sentir-se powerless Também gostei [da cena da morte do Neil] 1 Citar
Gonçalo Matias Postado 7 de setembro 2013 Postado 7 de setembro 2013 Já tinha visto o Professora Baldas no cinema e vi de novo hoje. Adoro x) Citar
Jão Postado 8 de setembro 2013 Postado 8 de setembro 2013 Parece que o Figueiras anunciou Novembro como o último mês de Portugal em Festa. Será que o cinema vai chegar com o Inverno? Espero que sim, adoro as tardes fria de inverno e ver filmes na Tv. E no Natal então ainda mais gosto, de estar em casa a assistir aos filmes da época. Citar
danubio Postado 8 de setembro 2013 Postado 8 de setembro 2013 Parece que o Figueiras anunciou Novembro como o último mês de Portugal em Festa. Será que o cinema vai chegar com o Inverno? Espero que sim, adoro as tardes fria de inverno e ver filmes na Tv. E no Natal então ainda mais gosto, de estar em casa a assistir aos filmes da época. Sim, deve regressar. Ou então vão fazer mais uma das suas Citar
Hugo3 Postado 1 de outubro 2013 Postado 1 de outubro 2013 Nem no aniversário dão filmes.... Arre -.- Citar
Rick Postado 27 de outubro 2013 Postado 27 de outubro 2013 SIC a promover o cinema para o haloween 3 Citar
Rodolfo Postado 27 de outubro 2013 Postado 27 de outubro 2013 SIC a preparar a sua maratona de filmes do Halloween *.* Nunca mais chega o Natal 3 Citar
Jão Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 SIC a promover o cinema para o haloween SIC a preparar a sua maratona de filmes do Halloween *.* Que filmes (bons) vão haver? (ainda não vi a promo ) Citar
Rodolfo Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 Que filmes (bons) vão haver? (ainda não vi a promo ) Eu não me lembro de ver o nome só as imagens, mas provavelmente não prestei atenção Espero é que não sejam só repetições dos anos anteriores. Consegui encontrar a promo! https://www.facebook.com/photo.php?v=10151934858579076&set=vb.80365954731&type=2&theater 1 Citar
Pedro MCT Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 Simplesmente adorei a promo, a SIC nas promoções aos filmes de Halloween, natal e pascoa arrasa a concorrência. Gostei da aposta dos filmes mas tenho pena que não tenham apostado em filmes também para domingo :( Citar
Jão Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 Grande promo! Como é habitual da SIC! Os filmes são: Os Smurfs: A lenda do Cavaleiro sem Cabeça Lemony Snicket's: Uma serie de desgraças Uma Aventura na Casa Assombrada Spooky Buddies: A Aventura de Halloween Monster High: 13 monster desejos Bem-vindos à Zombieland Noite de Medo Boas escolhas! 1 Citar
Pedro MCT Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 (editado) São muitos filmes estou com uma certa curiosidade para ver a programação. Não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado Os filmes resultavam muito bem e podiam dar a liderança à SIC na média diaria mas o que conta são os € Editado 28 de outubro 2013 por PedroTexas Citar
Cláudio. Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 São muitos filmes, não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado Os filmes resultavam muito bem e podiam dar a liderança à SIC na média diaria mas o que conta são os € Que feriado ? 1 Citar
Jão Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 São muitos filmes estou com uma certa curiosidade para ver a programação. Não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado Os filmes resultavam muito bem e podiam dar a liderança à SIC na média diaria mas o que conta são os € Porque agora já não é feriado. O feriado de dia 1 agora "festeja-se" no domingo a seguir. Citar
Pedro MCT Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 Que feriado ? Ah pois é verdade que em Portugal não é feriado Obrigado pela correção 1 Citar
Cláudio. Postado 28 de outubro 2013 Postado 28 de outubro 2013 Ah pois é verdade que em Portugal não é feriado Obrigado pela correção Tal pena já não ser 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.