Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu vi. 

Gostaste? Eu adoro musicais, por isso gostei muito :D 

Nem vi assim tantos musicais quanto isso, para ai 8, mas adorei todos os que vi.

Espero que o filme tenha um bom resultado...

• Gosto 1
Postado

Gostaste? Eu adoro musicais, por isso gostei muito  :D

Nem vi assim tantos musicais quanto isso, para ai 8, mas adorei todos os que vi.

Espero que o filme tenha um bom resultado...

Sim, Forbidden, gostei xD

Já tinha visto, por acaso.

Cher <3

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Quem ainda não viu, que aproveite pra ver o Clube dos Poetas Mortos, é muito bom  :D

:bad: achei uma autêntica seca. Não vi na TV, vi numa aula de Inglês, mas foi uma seca... >.>

Postado

Ui, não achei nada, é comovente!

Estive a ver de novo e já gostei mais, mas acho um bocado parado e escuro :S Gostei da cena final do professor quando eles metem-se todos de pé em cima das mesas. Adorei ver o diretor sentir-se powerless :cool: Também gostei [da cena da morte do Neil]

• Gosto 1
Postado

Parece que o Figueiras anunciou Novembro como o último mês de Portugal em Festa. Será que o cinema vai chegar com o Inverno? Espero que sim, adoro as tardes fria de inverno e ver filmes na Tv. E no Natal então ainda mais gosto, de estar em casa a assistir aos filmes da época.

Postado

Parece que o Figueiras anunciou Novembro como o último mês de Portugal em Festa. Será que o cinema vai chegar com o Inverno? Espero que sim, adoro as tardes fria de inverno e ver filmes na Tv. E no Natal então ainda mais gosto, de estar em casa a assistir aos filmes da época.

Sim, deve regressar. Ou então vão fazer mais uma das suas :D

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

SIC a promover o cinema para o haloween :D

SIC a preparar a sua maratona de filmes do Halloween *.*

Que filmes (bons) vão haver? (ainda não vi a promo  :P )

Postado

Simplesmente adorei a promo, a SIC nas promoções aos filmes de Halloween, natal e pascoa arrasa a concorrência.

Gostei da aposta dos filmes mas tenho pena que não tenham apostado em filmes também para domingo :( :( 

Postado

Grande promo! Como é habitual da SIC! :)

Os filmes são:

Os Smurfs: A lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Lemony Snicket's: Uma serie de desgraças

Uma Aventura na Casa Assombrada 

Spooky Buddies: A Aventura de Halloween

Monster High: 13 monster desejos

Bem-vindos à Zombieland

Noite de Medo

Boas escolhas! ;)

• Gosto 1
Postado (editado)

São muitos filmes estou com uma certa curiosidade para ver a programação.

Não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado  :unsure:

Os filmes resultavam muito bem e podiam dar a liderança à SIC na média diaria mas o que conta são os €  :sleep:

Editado por PedroTexas
Postado

São muitos filmes, não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado  :unsure:

Os filmes resultavam muito bem e podiam dar a liderança à SIC na média diaria mas o que conta são os €  :sleep:

Que feriado ? :huh:

• Gosto 1
Postado

São muitos filmes estou com uma certa curiosidade para ver a programação.

Não percebo porque é que insitem em manter as " Sextas-Magicas " num dia feriado  :unsure:

Porque agora já não é feriado.  :P  O feriado de dia 1 agora "festeja-se" no domingo a seguir. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...