Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu estive a ver O Turista e o Karate Kid! E dei uma espreitadela a Madagáscar 2!

Três filmes excelentes (:

2ª exibiçao de 72 HORAS, sábado as 18h na SIC

filme excelente, pena qe nao vou tar em casa...

Já que da outra vez não vi, vou tentar ver desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nao filhote.. Client List teve um filme em 2010... so depois veio a serie baseada no filme... e SIC vai exibir o filme que eu amei...

Ah, também achei estranho. Não sabia da existência do filme... e ainda por cima, a atriz é a mesma! :)

Vou ver se vejo... ;)

Se for bom como a série, vale a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que a atriz da serie teria que ser a mesma da atriz do filme..se nao fosse nao teria logica...

Não é caso para lógica, ou não! Visto que outros atores, e até pontos importantes do decorrer da história divergem entre o filme e a série...

outro exemplo é por acaso o próprio marido da protagonista! Ator e história do mesmo diverge entre filme e série.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o lugar de Downton Abbey, seria perfeita a serie...Jennifer Love Hewitt,.. ate bem que pudia vir a reposiçao, desde do inicio de 'Entre Vidas' que nao tenho duvidas que liderava de certeza...

Contra as novelas da TVI não, mas contra filmes ou séries de certeza que liderava!

De destacar que Entre Vidas ajudou a SIC a ganhar muitos sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Vidas sempre liderou :) Tanto com ineditos como com repetiçoes... E tbm nao disse que iria liderar contra novelas..ate pq Dowton Abbey esta a começar a meia noite, logo, horario que a novela da tvi esta acabar...

Pelo menos enquanto houve diários de Sábado do SS a novela e Downton Abbey começavam praticamente à mesma hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh, não sabia que a SIC ia passar o The Client List D: Já estou para ver este filme há bué. Jennifer Love Hewitt :wub: Vai na volta e a SIC passa a série daqui a uns tempos.

Não é caso para lógica, ou não! Visto que outros atores, e até pontos importantes do decorrer da história divergem entre o filme e a série...

outro exemplo é por acaso o próprio marido da protagonista! Ator e história do mesmo diverge entre filme e série.

Vi a primeira temporada do The Client List e gostei, tanto que estou curioso para ver a segunda temporada. O filme não o consegui ver, mas tou curioso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...