Jump to content

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

Também vou ver este filme, pela promo pareceu-me bom.

Já agora, ainda não tinha apanhado nenhum filme da SIC desde o início e hoje apanhei aquela parte em que diz "Por favor desligue o telemóvel que a sessão está a começar" :laugh: achei super engraçado e uma excelente ideia. Só sabia dos espaços da existência dos espaços criados pelos SIC "Primeira Fila", "Entrada Livre" etc.

• 3 semanas depois...
Postado

Na altura preferi ver o filme com legendas. Não gosto da dobragem que a SIC arranjou para este filme/serie, claro isto é a minha opinião.

O marco é um bom filme, passa-se bem a ve-lo, apesar de alguns pontos nao baterem certo com a história original

Postado

É a Claudia! xD

Eu sei que é ela ;)

E é obvio que isto apenas tem a base da serie original, porque o Marco nao tinha um irmao, mas sim um macaquinho, e depois a mae foi se embora de barco porque era uma epoca diferente...

Postado

Não é filme...é série, a SIC é que juntou tudo...~!

Pois, eu depois também percebi isso. Era impossivel um filme ser quase 4 horas, mesmo com os intervalos. Imaginei mais uma mini serie com uns 3 episódios.

Postado

a sic mais uma vez dai no erro de juntar uma mini serie em um filme de mais de 4 horas, tal como fez com o titanic. o filme e bom, mas torna-se cansativo esperar horas e horas para o reencontro.. mas la ver como isso se reflectera nas audiencias de amanha

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...