Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

É que nem tem nada a ver, mas pronto. Harry Potter é uma saga, e Twilight outra. Ambas de sucesso e com histórias diferentes, não percebo a rivalidade que existe com os fãs.

Pessoalmente gostei de ver ambas, mas não sou fã de nenhuma em especial. Acho bem a SIC transmitir a saga por esta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry potter foi uma saga que marcou muito a minha infância. Lembro-me tão bem nas aventuras dos tres amigos feiticeiros. Ainda hoje faço maratonas de HP.

O que tem?

Também eu :laugh:

Oh, é so que a RTP é um flop para mim em audiência. HP merecia mais estar na SIC ou na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo fã de HP não pode ser fã da mer** do twilight e ponto!

Porque odeio a saga, tal como 90% dos verdadeiros fãs de HP XD

Desculpa eu dizer isso mas que criancice... O que é que uma saga tem a ver com a outra, nem "toca" o mesmo assunto...

Devo dizer que não sou fã (até porque odeio a palavra fã, faz-me lembrar fanático), não fui ver ao cinema os 3 primeiros filmes, vi em DVD, mas como li o último livro e adorei, já fui ver o "Amanhecer"... E não gosto nem nunca vi HP, nem me interessa e não ando a dizer que odeio os filmes... :P

Juro, que não percebo como podem odiar este tipo de coisas, como sagas, filmes, e coisas que tais, até TV! Parece-me que há coisas mais importantes que "odiar" que isso, mas isso é o que eu penso... 8)

Quanto ao filme ir dar na SIC, ainda bem, pode ser que para o próximo ano, dê "Amanhecer"... LOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve estrear no dia 30 de Outubro (domingo), altura do Halloween.

Quanto a esta saga, vi o primeiro filme no cinema, quando a saga ainda não era um fenómeno e poucas eram as pessoas que falavam nela. Gostei bastante do primeiro filme. Depois, quando fui ver o segundo filme ao cinema, não gostei nada, e então deixei de pegar nesta saga.

Quanto a HP, nunca gostei, mas ambas as sagas não fazem o meu género de filmes. Fui ver dois filmes do HP ao cinema e nunca percebi o porquê de ter ido gastar dinheiro nisso lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, é so que a RTP é um flop para mim em audiência. HP merecia mais estar na SIC ou na TVI.

Desde que a RTP continue a passar os filmes com poucos ou nenhuns intervalos e em 16:9, estou-me a cagar para a SIC e para a TVI. Dá-te por contente pelo facto da SIC já ter sacado um franchise da WB à RTP (o "Lord Of The Rings") para depois o emitir em Pan&Scan, com uma data de intervalos com anúncios eróticos pelo meio.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...