Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lá está, por alguma razão HP tem 53 milhões e Twiligh 13 milhoes XD (no face)

E depois ainda fazem umas imitações foleiras e.e

554052_10151076188408869_1609428528_n.jpg

(e como estas há muitas mais!)

Postado

É que nem tem nada a ver, mas pronto. Harry Potter é uma saga, e Twilight outra. Ambas de sucesso e com histórias diferentes, não percebo a rivalidade que existe com os fãs.

Pessoalmente gostei de ver ambas, mas não sou fã de nenhuma em especial. Acho bem a SIC transmitir a saga por esta altura.

Postado

Porque odeio a saga, tal como 90% dos verdadeiros fãs de HP XD

Eu sou um deles. Não odeio, mas é daquilo que dispenso....

P.S.: nessa coisa dos fanatismos que tanto se fala aqui, assumo que do HP eu sou!

Postado

Eu sou um deles. Não odeio, mas é daquilo que dispenso....

P.S.: nessa coisa dos fanatismos que tanto se fala aqui, assumo que do HP eu sou!

Sou como tu :laugh: Fã Potteriano 4ever :D Só é pena que os HP são comprados pela RTP -_-

Postado

Harry potter foi uma saga que marcou muito a minha infância. Lembro-me tão bem nas aventuras dos tres amigos feiticeiros. Ainda hoje faço maratonas de HP.

Só é pena que os HP são comprados pela RTP -_-

O que tem?

Postado

Harry potter foi uma saga que marcou muito a minha infância. Lembro-me tão bem nas aventuras dos tres amigos feiticeiros. Ainda hoje faço maratonas de HP.

O que tem?

Também eu :laugh:

Oh, é so que a RTP é um flop para mim em audiência. HP merecia mais estar na SIC ou na TVI.

Postado

Tipo fã de HP não pode ser fã da mer** do twilight e ponto!

Porque odeio a saga, tal como 90% dos verdadeiros fãs de HP XD

Desculpa eu dizer isso mas que criancice... O que é que uma saga tem a ver com a outra, nem "toca" o mesmo assunto...

Devo dizer que não sou fã (até porque odeio a palavra fã, faz-me lembrar fanático), não fui ver ao cinema os 3 primeiros filmes, vi em DVD, mas como li o último livro e adorei, já fui ver o "Amanhecer"... E não gosto nem nunca vi HP, nem me interessa e não ando a dizer que odeio os filmes... :P

Juro, que não percebo como podem odiar este tipo de coisas, como sagas, filmes, e coisas que tais, até TV! Parece-me que há coisas mais importantes que "odiar" que isso, mas isso é o que eu penso... 8)

Quanto ao filme ir dar na SIC, ainda bem, pode ser que para o próximo ano, dê "Amanhecer"... LOOL

Postado

Deve estrear no dia 30 de Outubro (domingo), altura do Halloween.

Quanto a esta saga, vi o primeiro filme no cinema, quando a saga ainda não era um fenómeno e poucas eram as pessoas que falavam nela. Gostei bastante do primeiro filme. Depois, quando fui ver o segundo filme ao cinema, não gostei nada, e então deixei de pegar nesta saga.

Quanto a HP, nunca gostei, mas ambas as sagas não fazem o meu género de filmes. Fui ver dois filmes do HP ao cinema e nunca percebi o porquê de ter ido gastar dinheiro nisso lol

Postado

Oh, é so que a RTP é um flop para mim em audiência. HP merecia mais estar na SIC ou na TVI.

Desde que a RTP continue a passar os filmes com poucos ou nenhuns intervalos e em 16:9, estou-me a cagar para a SIC e para a TVI. Dá-te por contente pelo facto da SIC já ter sacado um franchise da WB à RTP (o "Lord Of The Rings") para depois o emitir em Pan&Scan, com uma data de intervalos com anúncios eróticos pelo meio.

Fica Bem.

Postado

A SIC faz tanta promoção ao cinema de Outubro, e não é nada de especial. Pelo menos para mim.

Quais serão as apostas de cinema para este Natal? O ponto forte da SIC, cinema...

Postado

Ai gente, "Harry Potter" tem magia no meio, "Twilight" está mais limitado, lobos e vampiros pouco mais! Mas eu gosto muito dos dois! "Harry Potter" pela originalidade e "Twilight" pelo drama!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...