Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Enganei-me ali nos vídeos: os vídeos que disse serem da 4ª e 5ª temporada, são da mesma temporada, ou seja, 4ª temporada (o genérico é o mesmo!). Nunca houve 5 temporadas, mas sim e APENAS 4 temporadas (a última é de 2007). Vejam aqui: http://www.youtube.com/user/UmaAventuraSerie

Sim, está mal!

Série 1 - 2000

Série 2 - 2001

Série 3 - 2004

Série 4 - 2005

Série 5 - 2007

http://www.imdb.com/title/tt0490760/

Sendo assim, então aquele canal que apresentei, não tem as temporadas todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme "Julie e Julia" que vai dar este fim-de-semana (pelo que percebi, é estreia) não é um filme recente (tem, para aí, 2 anos!)?! Eu nunca vi o filme, mas ele parece tããããão antigo... :unknw_mini:

É de 2009, tem quase 3 aninhos, querias o quê, filmes de 2011?? O minimo que um filme estreia na TV é 2 anos depois da exibiçao no cinema... Só raras excepções é que estreia 1 ano e pouco depois... que foi o que aconteceu com Toy Story 3...

As Rubricas de Cinema SIC:

filmesp.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de 2009, tem quase 3 aninhos, querias o quê, filmes de 2011?? O minimo que um filme estreia na TV é 2 anos depois da exibiçao no cinema... Só raras excepções é que estreia 1 ano e pouco depois... que foi o que aconteceu com Toy Story 3...

Eu não estou a falar disso, como é óbvio! Duuuuhhhh! Estou a falar da qualidade da imagem do filme que, apesar de ser uma uma produção de época (segundo dá a entender pela promo), parece que o filme tem uma carrada de anos!!! Pode-se fazer filmes de época sem que pareçam velhos e antigos; é a isso que me refiro (ao filme e sua produção, não ao facto de a SIC estar agora a exibi-lo!).

Em relação ao nome dos espaços do cinema, a SIC está já a promover os filmes deste fim-de-semana com os respectivos espaços. Já vi a animação de "Primeira Fila" e "Planeta Hollywood".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguem raparou que a SIC quando passa a cena do nome da sessao de cinema, passa uma cena tipo cinema msm a dizer qq coisa como: POR FAVOR DESLIGAR OS TLMS PQ A SESSAO VAI COMEÇAR... LOL ta girinho...

A sério? Isso é engraçado, mas não vi... A única coisa que reparei foi que a SIC pôs no canto superior direito a mosca da sessão em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que é dispensável, a meu ver... só enche, além de que pode induzir muita gente em erro 'Olha, tá a dar o filme Entrada Livre, deixa cá ver'... *dias depois* 'Olha, outra vez a dar o Entrada Livre' ahahah ok, isto é um bocado exagero, mas acredito que possa acontecer nalguns casos.

Pode acontecer mesmo... Por mim as moscas acabavam de vez (estas e os insetos, lol).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, penso que sim, Luís.

A SIC está a promover a estreia para este fim-de-semana (domingo, salvo erro) o filme "Lua Nova" da saga "Crepúsculo" (é o 2º filme da saga?).

Sim é o 2º filme... e já nao era sem tempo, ja devia ter estreado no Natal ou no Ano novo... No domingo bem que agora com as definiçoes das sessoes, podia exibir os 2 filmes seguidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou mto fã desta saga... mas vi todos os filmes ate agora... Vi na altura a estreia do 1º na SIC, gostei do que vi, e saquei o 2º da net e vi, depois fui ver o 3º e o 4º ao cinema , mas pq foi de borla, se nao nao ia... LOL ... No 4º, a melhor parte do filme foi mesmo a ultima meia hora, pk o resto foi uma seca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei dos livros, apesar de os filmes ser outra coisa completamente diferente... :S Na minha opinião o Lua Nova é sem dúvida o pior filme de todos, comparando a adaptação do livro :( Só vi o ultimo porque queria ver a cena em que Edward fala em português, pois no livro Bella não entendeu o que ele disse. Para além disso, estava com curiosidade para ver Robert Pattinson falar português, tenho a dizer que até fiquei surpreendida, apesar de não ter compreendido à primeira o que ele disse :S Gostei de ver Stephenie Meyer - autora dos livros - no Amanhecer parte 1 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...