Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A SIC, para o Sábado à tarde, vai apostar em: "Wendy Wu, a Miúda Kong Fu", "A Volta ao Mundo em 80 dias" e "A Viagem ao Centro da Terra"!

Parece que vai vencer a tarde de Sábado, mas a Gala Final da Casa dos Segredos vai fazer com que a TVI vença o dia...

Postado

Domingo também estreia "Espião nas Horas Vagas".

Deveremos ter, então, "Bolt", "Monstros VS Alliens" e "Espião nas Horas Vagas" (não por esta ordem) à tarde e "2012" à noite.

Afinal, "Monstros VS Aliens" e "2012" vão dar, ambos, à noite! :unknw_mini: É a SIC a apostar nos desenhos animados para captar a atenção do público infantil para ver se não fogem todos para o "Avatar".

Postado

Gostei muito do filme "2012". Do que já tinha visto, tinha gostado bastante, mas hoje, adorei. Excelente o filme...

Também tive a ver! Muito bom sim!

• 1 mês depois...
Postado

Sabiam que.... as sessões de cinema SIC de fim de semana têm nome?

A sessão das 18h de sábado chama-se 'Planeta Hollywood' ... A sessão das 16h de domingo chama-se 'Primeira Fila' e a das 18h é a 'Entrada Livre' ....

Postado

Gostei do regresso do nome das sessões. Acho piada. Não sei se agora têm alguma eficácia, mas não percebo porque, com os anos, eliminaram os nomes dos espaços do cinema... Nunca mais me esqueço do "Chiado Terrasse" (ou lá como se escrevia!)! :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...