Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu vi a primeira vez do «Prince of Persia» na SIC e lembro-me que fez uma boa audiência. É capaz de repetir o resultado, pela concorrência e porque o cinema da SIC ao domingo corre bem melhor que ao sábado (não sei porquê).

Postado

Eu vi a primeira vez do «Prince of Persia» na SIC e lembro-me que fez uma boa audiência. É capaz de repetir o resultado, pela concorrência e porque o cinema da SIC ao domingo corre bem melhor que ao sábado (não sei porquê).

O filme não é nada do outro mundo!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa! Um Telefilme SIC amanhã!

Vou ver decerto :D

mascara.jpgA MÁSCARA 2: A NOVA GERAÇÃO

14H35

PizzaMyHeart.jpgPIZA DO MEU CORAÇÃO

16H20

620-kiss.jpgKISS AND KILL: BEIJOS E BALAS

18H20

POC3_1sheet_ka_L.jpgPIRATAS DAS CARAÍBAS NOS...

01H

(Horários de acordo com a programação provisória)

Postado

De certeza que esse filme vai ter uma boa audiência tem milhares e milhares de fãs. Na minha opinião não acho esse filme nada interessante, nunca gostei dessa saga. Sei que sou dos poucos que não gosta!

Postado

Eu nao gosto nem desgosto... se tiver em casa ate poderei ver...se nao tiver tbm nao gravarei...

Porque odeio a saga, tal como 90% dos verdadeiros fãs de HP XD

HP?? Eihn? LOL e isso é motivo pa odiares algo? X'D lol

Postado

É certo que nunca vi um único filme da saga, não posso dizer que odeio nem que não gosto porque nunca vi claro. Mas não acho nada interessante essas cenas de vampiros e romances mas se tem tantos fãs por todo o mundo é porque a saga deve ser boa. Pelo contrário já gosto de Harry Potter xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...