Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Estreia Terça - "Uma Aventura na Casa Assombrada"!

A sic habituou-nos a épocas festivas sempre com boa TV! E pensa sempre nos mais pequenos..

Vi agora imagens do filme no "E-Especial". Deveria ser o trailer...

Também vi o trailer e o filme até parece estar bem produzido..

Dos actores acho que so se mantinha o que interpreta o Chico não era?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me desiludi com os filmes, mas também não digo que foram óptimos, mas sim bons para se ver num dia destes :D . Não me lembrava que o último filme que foi exibido na SIC, um dos protagonistas era o Dwayne "The Rock" Johnson.

PS: Para quem já viu ou vê WWE, sabe o porquê da alcunha de "The Rock" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o melhor filme português que já vi. Muito bem feito mesmo. Não percebo porque não há uma maior aposta pelos generalistas a transmitir esses filmes. Talvez porque a maior parte deles só tenha sexo atrás de sexo.

Pois... é mais por aí. Os únicos filmes portugueses que agora se vê todas as semanas são os da TVI, mas esses, apesar de terem qualidade, não são como este. Este é realmente um bom filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do filme e concordo que houve ali um pouco de fantasia, mas como tratava de espíritos e etc acabou por não prejudicar a qualidade do filme.

Maiores filmes produzidos em Portugal? È cedo para dizer isso, mas com filmes destes é um grande passo para o cinema em Portugal ser bem visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha falado no filme noutro tópico! :D

Sim, gostei do que vi, apesar de ter achado muito fantasioso; pensava que fosse mais realista, dentro da temática. De qualquer das formas, estava bem produzido e os efeitos especiais não foram mal feitos...

Acho que sim, que deveria haver mais cinema deste género, em português. Se for preciso investir na marca "Uma Aventura" para levar os portugueses ao cinema para verem um produto português, porque não?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais destas gemeas, que fazem a serie desde da 3ª temporada até à 5ª, temporada esta que estreiou na SIC às 19h na Era Penim ........ O Xico prefiro este do filme que tbm fez a serie da 3ª à 5ª temp... o Pedro e o João prefiru os da 1ª temporada, o Manuel Moreira e Sandro Silva, respetivamente... So uma coisa.. no filme esqueceram-se do Caracol das gémeas.... E sim, no filme o caracter das gémeas é diferente da série... elas ontem tavam sempre prontas po karaté e sempre com tiques do cabelo, das borbulhas... LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...