Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu, sinceramente, achei que as Gémeas e o Pedro estavam um pouco afastados do papel que as Gémeas e o Pedro tinham na série. Prefiro os actores da série.

Qual série?! Na terceira temporada os atores eram outros !

Com tantos livros, já dava era para fazer uma novela! :D

Até podia ser :D

Postado

Eu gostei de todos os actores de todas as séries, mas principalmente os da primeira.

Mas achei que as gémeas estavam muito fora de si. Demasiado preocupadas com o aspecto e aquilo do Karaté, também não fazia muito sentido, mas até deu piada ao filme.

O Pedro, achei que teve muito pouca intervenção e achei que tinham dado um ar demasiado sabichão.

Postado

Sim, de manhã foi sempre o seu horario normal de exibição... Mas em 2007 deu na ideia ao Penim de estrear a nova temporada às 19h... E foi um flopito mais ou menos...

Não me lembro. Deve ter sido esmagada pelos Morangos e Preço Certo, não? xD

Postado

So uma coisa.. no filme esqueceram-se do Caracol das gémeas....

Já leste o livro "Uma Aventura na Casa assombrada"? Se calhar o "Caracol" não entrou no filme porque não aparece neste livro. Os cães não aparecem em todos os livros. E se calhar o "Caracol" não é o tipo de cão que se leva para um acampamento/mato! :D

Alguem se lembra de Uma Aventura às 19h? x'D

Lembro-me perfeitamente. E sim, foi um flop! Mas também, a série tinha um ar completamente diferente das outras temporadas; não sei explicar... talvez com ar mais cinematográfico que de série portuguesa!

Postado

Pois... é mais por aí. Os únicos filmes portugueses que agora se vê todas as semanas são os da TVI, mas esses, apesar de terem qualidade, não são como este. Este é realmente um bom filme!

Os filmes da TVI são mais telefilmes. Filmes Portugueses em produção há alguns, todos os anos há 5 ou 4.

Postado

Na 1 e na 2 o Pedro e o João mudaram... 3, 4 e 5 foram os mesmos...

Já leste o livro "Uma Aventura na Casa assombrada"? Se calhar o "Caracol" não entrou no filme porque não aparece neste livro. Os cães não aparecem em todos os livros. E se calhar o "Caracol" não é o tipo de cão que se leva para um acampamento/mato! :D

Neps, nunca li ... Obrigado pelo esclarecimento ...

Postado

Olhem lá, a 5ª temporada só foi exibida em 2011?

É que eu fui ao wikipédia e lá diz que a série 5 estreou a 17 de Outubro de 2011 e terminou a 30 de Dezembro de 2011 e eu nem me lembro de ver a série em 2011, quanto mais em episódios inéditos -.-

Postado

Mudaram mais que uma vez! O elenco da 5ª temporada não é o mesmo da 3ª e 4ª. Os rapazes, pelo menos, foram-se sempre alterando.

Não fazia ideia. Só me lembro destes dois elencos:

vwzrs5.jpg

>> Depois de ler o que ja tinham publicado: Afinal só houve dois xD Eu tinha razão xD ! Obrigado Frank e Carlos :)

Postado

A última imagem é o elenco da última temporada (e as gémeas não são as mesmas das do filme!); quer dizer, eu acho que a 5ª temporada é aquela que a SIC exibiu à tarde na Era Penim, ou estou errado?!

Entre essas duas imagens, há outros actores nos papéis masculinos.

Postado

A última imagem é o elenco da última temporada (e as gémeas não são as mesmas das do filme!); quer dizer, eu acho que a 5ª temporada é aquela que a SIC exibiu à tarde na Era Penim, ou estou errado?!

Entre essas duas imagens, há outros actores nos papéis masculinos.

A última imagem é do elenco da temporada 3 e 4 (porque eu no outro dia estava a fazer zapping e vi na SIC K, "Uma Aventura - Série 3" e era aquele elenco. Da temporada 5 não sei. Nem me lembro de a ter visto.

Série I (2000)

[editar]Série II (2001)

[editar]Série III , IV e V (2003-2011

Aqui está. Na temporada I e II as gémeas eram as mesmas, mas o elenco masculino mudou. Na temporada III, IV, V o elenco foi renovado. A temporada IV também só teve 4 episódios, daí eu pensar que só tinham feito 4 temporadas. A 5a deve ter vindo logo a seguir (penso eu).

Postado

1

http://www.youtube.com/watch?v=TcoZQJ1_uCc&feature=related

2

http://www.youtube.com/watch?v=E4i7OyApk18

3

http://www.youtube.com/watch?v=c25A4VAA2ho&feature=related

4

http://www.youtube.com/watch?v=nstwiEobUOg&feature=related

5

http://www.youtube.com/watch?v=I12W5FMkq8c&list=UU8bcSse0QlqMdZwAIqwASTg&index=6&feature=plcp

Aqui estão as temporadas. Esta última, a 5ª temporada, foi a que a SIC exibiu à tarde. Agora tirem as vossas conclusões face ao elenco. ;)

Da última temporada (a 5ª) face ao filme, só o "Chico" é que é o mesmo, o único que se manteve da série!

Postado

Eu concordava com outro filme e com a marca "Uma Aventura" e em relação aos actores e actrizes principais preferia estes:

Francisco Areosa - Chico

Margarida e Mariana Martinho - Gémeas

Manuel Moreira - Pedro

César Brito - João

Ficava um grande elenco na minha opinião.

Sim lembro me também na altura em que dava as 19 e foi um flop autêntico, mas acabei por não ver nenhum. Lembro bastante do elenco da primeira série.

Postado

Segundo a Wiki, a 4 veio em 2007 e a 5 em 2011! Deve estar mal!

Isso está errado, já o Carlos o disse aqui! 2011 foi no ano passado e lembras-te de "Uma Aventura" ter estado, se quer, no ar em 2011?!

A 5ª e última temporada foi para o ar ainda a Teresa Guilherme estava na SIC, portanto antes de 2008!!!

No total foram lançados 54 livros (um livro foi lançado este ano - Uma Aventura no sitio errado), mas foram feitos apenas 46 episódios. (Fonte: Wikipedia)

Por acaso pensava que já havia mais livros...

46 episódios da série (divididos pelas 5 temporadas)?! Pensava que era bem menos... se calhar, é capaz!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...