Jump to content

Posts Recomendados

Postado

"Twilight : Eclipse" Estreia Dia 1 na SIC!

Pensei que eles iam transmitir a saga toda por ordem cronológica.

Eu fui ver o "Eclipse" ao cinema e gostei muito, embora os meus preferidos sejam o "Crepúsculo" e "Lua Nova".

Postado

Nada disso.... Os 2 primeiros filmes na estreia andaram na ordem dos 8/9r e 30 de share.... este nao deve ficar longe....

Na GfK? Mas também os outros não tiveram 2 semana e meia de promoção....

Pensei que eles iam transmitir a saga toda por ordem cronológica.

Eu fui ver o "Eclipse" ao cinema e gostei muito, embora os meus preferidos sejam o "Crepúsculo" e "Lua Nova".

A SIC já deu todos esses... O meu favorito é o Amanhecer! <3 Já estou à espera da 2ª Parte! :wub:

Postado

Eu amei o «72 horas»! Filme fantástico! Tive para o ver no cinema, quando andou pelas salas de cinema em Portugal, mas não consegui ter tempo para ir ver. Felizmente a SIC o transmitiu, e entrou na lista dos meus preferidos.

Postado

A promo dos cinema de halloween da SIC ta um maximo... começa com a voz off a dizer : Quem tem c... (piii) tem medo!

E os filmes sao:

A Casa Monstro

Monters High (Nao sei que)

Monstros vs Aliens

Uma Aventura na Casa Assombrada

Casei com uma Feiticeira

Eclipse

(Acho que falta um)...

Postado

A SIC anda com bons filmes neste mês de Outubro! Sem dúvida, a melhor estação a nível de cinema!

Sim verdade sem dúvida, apesar de nos últimos meses os filmes tenham sido um bocado...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...