Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

lol não mesmo.

Para mim como é obvio. :P

 

Só espero que não o metam na mesma noite que o Harry Potter que deve dar na RTP1.

 

 

Para a nossa idade. Mas os miúdos vão querer ver os Smurfs ou o Tintin, por exemplo. Eu quero ver os Vingadores pelo menos.

Claro, para os miudos vai ser a alegria total.

 

 

 

Podiam era dar, o capitão America, o Thor e assim durante o tempo de natal, e depois apostavam nos Vingadores no ano novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda é só a primeira "lista" de filmes! Os melhores (Disney) ainda serão anunciados mais à frente.  :)

 

Qual é o clássico Disney que deverá passar este ano em estreia na noite de Natal? Será o Brave - Indomável? É de 2012....  :D seria bom! 

 

Quanto aos filmes de acção ficam sempre mais para  a passagem de ano... e deverão ser anunciados apenas depois do Natal. :)

 

 

John Carter é outro que deverá chegar no Natal também! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é capaz, é como o Shrek e assim. Adorei os "Entrelaçados", foi um bom filme para noite de natal.

 

Este ano o único filme do estilo assim de "princesa" que a SIC pode estrear é mesmo o Brave. Que é uma princesa viking ou lá como é....  :haha:  :D

 

Princesa e o Sapo à dois anos também foi muito bom! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas sao as unicas estreias para os dias 24 e 25. Esqueçam mais estreias para o Natal. Agora so no Ano Novo.

 

Então se é para 24 e 25, é mais do que garantido que os Smurfzinhos vão-nos fazer companhia na noite da consoada *.*

Princesa e o Sapo à dois anos também foi muito bom! ;)

 

Não gostei tanto, e nessa altura preferi ver o SS na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se é para 24 e 25, é mais do que garantido que os Smurfzinhos vão-nos fazer companhia na noite da consoada *.*

 

Não gostei tanto, e nessa altura preferi ver o SS na TVI.

Não são as únicas estreias!

A SIC quase nunca promove os filmes de manhã numa promo global, só o fez o ano passado, de resto utiliza a promo individual. E por regra, faz sempre um excelente trabalho na promoção e no delineamento de grelha! 

E teremos, de novo, o 101 Dálmatas! LOOOL 

 

 

E já a outra promo de 2012 tinha 6 filmes. Esta também e depois viu-se a gestão incrível de grelha que a SIC fez :)))

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são as únicas estreias!

A SIC quase nunca promove os filmes de manhã numa promo global, só o fez o ano passado, de resto utiliza a promo individual. E por regra, faz sempre um excelente trabalho na promoção e no delineamento de grelha!

E teremos, de novo, o 101 Dálmatas! LOOOL

E já a outra promo de 2012 tinha 6 filmes. Esta também e depois viu-se a gestão incrível de grelha que a SIC fez :)))

Espero que venham mais novidades, até porque estes não devem ser os únicos filmes para 24 e 25, devem haver mais. 101 Dálmatas e Shrek já é tradição na SIC :D mas este ano quero os Smurfs na noite de natal, eles são bué fofinhos. Também gostava de ver o Gru mal disposto este natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que venham mais novidades, até porque estes não devem ser os únicos filmes para 24 e 25, devem haver mais. 101 Dálmatas e Shrek já é tradição na SIC :D mas este ano quero os Smurfs na noite de natal, eles são bué fofinhos. Também gostava de ver o Gru mal disposto este natal.

Então mas o Gru não é da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ? :| eu não sei, disse apenas que gostava de ver o filme no cartaz da SIC neste natal, não quer dizer que ele esteja lá. Pelos vistos é a TVI que vai transmitir.

Os filmes da Dream Works Animation pertencem agora à TVI, dado que esta tem agora nova parceria e distribuidora, e o casamento entre a Paramount e a Dream acabou.

O Gru já deu na TVI, inclusive. 

O ano passado já houve Smurfs (Curta metragem) - Um Conto de Natal em h.n e bombou com 34% de share! E deu logo pelas 20H55. Devia ser sempre assim... o Jornal acabar áquela hora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes da Dream Works Animation pertencem agora à TVI, dado que esta tem agora nova parceria e distribuidora, e o casamento entre a Paramount e a Dream acabou.

O Gru já deu na TVI, inclusive.

O ano passado já houve Smurfs (Curta metragem) - Um Conto de Natal em h.n e bombou com 34% de share! E deu logo pelas 20H55. Devia ser sempre assim... o Jornal acabar áquela hora!

Ah ok não sabia :P thanks. Então sendo assim deve ser dos direitos da TVI.

Smurfs é sempre aquela coisinha mais fofa do universo *.* sou um fã incondicional desses bonecos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...