Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

esse filme ja deu muitas vezes na RTP, enfim tanto filme e bom buscar filmes reptidos noutros canais 

Eles foram buscar 1 filme repetido e, além do mais, já tinha sido transmitido pela SIC.

E esses não devem ser todos os filmes que vão ser transmitidos, mas sim os mais relevantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles foram buscar 1 filme repetido e, além do mais, já tinha sido transmitido pela SIC.

E esses não devem ser todos os filmes que vão ser transmitidos, mas sim os mais relevantes...

 

Devem ser sim... deverao dar mini ferias ao PEF no domingo de pascoa, e a tarde de 6ª feira santa nao sei como vao fazer, se tiram o programa e metem filmes, ou se manteem o programa, e dao os filmes no sabado a tarde e fim de noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem ser sim... deverao dar mini ferias ao PEF no domingo de pascoa, e a tarde de 6ª feira santa nao sei como vao fazer, se tiram o programa e metem filmes, ou se manteem o programa, e dao os filmes no sabado a tarde e fim de noite...

Espero bem que a SIC dê A Bíblia no HN de sábado (19). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC se for transmitir a biblia que não caia no erro de fazer maratona de tardes com a série... pode muito bem aproveitar a época e fazer uma programação especial ao "espallhar" os 10 episódios por vários dias. 

 

Eu já vi o ano passado mas não me admirava que fizessem o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

007 - Quantum of Solace - sábado
Pinóquio - domingo
Brave - O Indomável - domingo
Hanna - sábado

O Turista - sexta

O Corcunda de Notre Dame - sexta

Teen Beach Movie - a definir

17 Anos, Outra Vez! - a definir

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

007 - Quantum of Solace - sábado
Pinóquio (minissérie) - domingo
Brave - O Indomável - domingo
Hanna - sábado

O Turista - sexta

O Corcunda de Notre Dame - sexta

Teen Beach Movie - sexta

17 Anos, Outra Vez! - sexta

 

O Pinóquio é mesmo minissérie. Já o "Brave" deve ser para a noite às 21 :O. Não sei se resultará. Veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...