Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Não acredito que a SIC vai desperdiçar um filme tão bom como "Millenium: Os Homems Que odeiam as Mulheres" no late night de domingo :| Ai "Portugal em Festa", como te odeio cada vez mais... :blush:

 

Esse filme também é +16, acho, mesmo que não houvesse PemF não podia dar à tarde. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a SIC vai desperdiçar um filme tão bom como "Millenium: Os Homems Que odeiam as Mulheres" no late night de domingo :| Ai "Portugal em Festa", como te odeio cada vez mais... :blush:

 

Maya, filmes na SIC às 23.25h já é raro o suficiente... quase que se lhe pode chamar HN... Não é assim um disparate tão grande, aliás, estou SURPREENDIDÍSSIMO por a SIC apostar em cinema a estas horas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A SIC este fim-de-semana vai dar filmes ainda melhores: Visto do Céu, Comer Orar Amar, O Meu Namorado do Futuro e O Código da Vinci. Todos que vão dar já os vi e são de extrema qualidade. Aconselho, especialmente, o Comer, Orar, Amar com a Julia Roberts! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Amanhã, todos que vão passar, são estreias. Filmes a fazer os 400 mil espectadores tão bons, que ao domingo fariam 800 mil, e o último talvez tocasse no milhão de espectadores. E como se não bastasse, ainda temos um filme português como o RPG (também em estreia) despachado às 2H da manhã, para fazer 100 mil espectadores, quando no Ano Novo podia fazer uns bons 500 mil, se fosse passado a partir das 23H30! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, todos que vão passar, são estreias. Filmes a fazer os 400 mil espectadores tão bons, que ao domingo fariam 800 mil, e o último talvez tocasse no milhão de espectadores. E como se não bastasse, ainda temos um filme português como o RPG (também em estreia) despachado às 2H da manhã, para fazer 100 mil espectadores, quando no Ano Novo podia fazer uns bons 500 mil, se fosse passado a partir das 23H30! LOL

Vão passar o RPG? :O :o Tenho que gravar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pelas imagens que vi na publicidade, o filme nem se devia chamar Lagoa Azul pois aquilo para mim é mais um filme com adolescentes do que algo inspirado nos filmes originais. A beleza das histórias originais tinha precisamente haver com o crescimento e o desconhecimento quase por completo da civilização.

Sou capaz de dar uma vista de olhos no filme mas das imagens que vi e da sinopse que li não me convence.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do feriado: SIC vence tarde com folga! por Pedro Pinto

AudiênciasDestaquesNotíciasSIC | No Comments

Etiquetas: AudiênciasCódigo Da VinciLagoa Azul O Despertar SICLagoa Azul – O DespertarSICUP - Altamente!

photo_12_hires.jpg

A SIC venceu ontem, em média, durante toda a tarde, deixando a vice-líder a cerca de 200 mil espectadores.

A estação de Carnaxide conseguiu um feito que não alcançava há muito, quer em dias úteis, quer em fins de semana e levou de vencida a RTP1 e a TVI.

“Up – Altamente”, “Lagoa Azul: O Despertar” e “Código Da Vinci” foram as estrelas da estação e garantiram o primeiro lugar.

No período, a SIC marcou 8.4 de rating e 23.6% de share. A TVI vice-liderou com 6.5/18.4% e a RTP1 ficou-se pelos 5.3/15.0%.

“Up – Altamente” liderou com 7.9/26.9%, “Lagoa Azul: O Despertar” arrecadou 7.9/26.6% e também o 1º lugar e “Código Da Vinci” marcou 9.4/21.2%

Só mostrar que a SIC devia apostar em filmes ao domingo  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...