Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sim a TVI teve ontem a sua ''emissão teste'' do formato.

Oh por amor. Aquilo que aconteceu com Ele é Ela foi um descuido. A TVI 24 já muitas vezes emitiu em 16:9 porque andavam ali a brincar e ninguém reparou nisso -.- 

Postado

Oh por amor. Aquilo que aconteceu com Ele é Ela foi um descuido. A TVI 24 já muitas vezes emitiu em 16:9 porque andavam ali a brincar e ninguém reparou nisso -.- 

Hugo não foi erro pois toda a emissão foi no formato e a dog da série estava enquadrada no formato e para além disso foram para intervalo umas 2x se fosse erro a situação tinha sido logo ali alterada, claro que só acredita quem quizer :)

• Gosto 2
Postado

Hugo não foi erro pois toda a emissão foi no formato e a dog da série estava enquadrada no formato e para além disso foram para intervalo umas 2x se fosse erro a situação tinha sido logo ali alterada, claro que só acredita quem quizer :)

Ora, aí está!

Postado (editado)

Por favor! A TVI nega tudo o seja 16:9. Só não vê, quem não quer!

Ainda por cima dia 1 de março... Para isso tinham mudado no dia 20 de fevereiro. Aposto que foram para intervalo 2 vezes porque não conseguiam resolver o "problema".

Editado por Hugo3
Postado (editado)

Por favor! A TVI nega tudo o seja 16:9. Só não vê, quem não quer!

Ainda por cima dia 1 de março... Para isso tinham mudado no dia 20 de fevereiro. Aposto que foram para intervalo 2 vezes porque não conseguiam resolver o "problema".

Oh rapaz a série todos os dias tem 2 intervalos (um de 3 min e um de 8min) não queres acreditar não acredites mas please não sejas dramatico.

Peço desculpa pelo Offtopic :)

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Postado

Oh rapaz a série todos os dias tem 2 intervalos (um de 3 min e um de 8min) não queres acreditar não acredites mas please não sejas dramatico.

Peço desculpa pelo Offtopic :)

Eu estou a ver para trás na ZON e aparece-me em 4:3 PAN&SCAN (CCO)

Postado

Eu estou a ver para trás na ZON e aparece-me em 4:3 PAN&SCAN (CCO)

Vai ao tópico de grafismo da TVI e vê a razão para isso acontecer na zon e mais não digo pois este não é o tópico para isso.

• Gosto 2
Postado

Meninos, isso da TVI foi sim um erro, apenas pegaram num episodio que foi transmitido no +TVI ... 

Mas porque é que vocês insistem em dizer que foi um erro se até o logo da série estava nas proporções, certas?

Para mim isto foi um teste para amanhã emitirem os Óscares em 16:9 mas vamos aguardar.

Postado (editado)

Mas porque é que vocês insistem em dizer que foi um erro se até o logo da série estava nas proporções, certas?

Para mim isto foi um teste para amanhã emitirem os Óscares em 16:9 mas vamos aguardar.

Porque no +TVI a serie foi emitida tal e qual ontem deu na TVI ...  tirando claro apenas o logo do canal... que mesmo tando tudo em 16:9 , o logo do canal estava espalmado...

Editado por Carlos Teixeira
  • Gosto 1
Postado

Até me admira! Sempre era uma forma de subir as audiências do day-time, mesmo que seja apenas num dia, mas ultimamente o cinema na SIC tem ficado para segundo plano. Em anos anteriores, em algumas festividades, costumavam colocar cinema, com estreias, até em dias que não tinham importância nenhuma só porque ficavam entre o fim-de-semana e o dia de festividade...

Postado

Até me admira! Sempre era uma forma de subir as audiências do day-time, mesmo que seja apenas num dia, mas ultimamente o cinema na SIC tem ficado para segundo plano. Em anos anteriores, em algumas festividades, costumavam colocar cinema, com estreias, até em dias que não tinham importância nenhuma só porque ficavam entre o fim-de-semana e o dia de festividade...

O Carnaval deixou de ser feriado. 

Postado

O Carnaval deixou de ser feriado. 

Sim deixou mas tal não impede de dar programação diferente... até a Bola TV que é um canal de desporto mudou a programação e esta a dar e vai dar filmes..a RTP1 ontem deu um filme pelas 22:45...pequenos exemplos..

Postado

A SIC ta numa de aproximar os profissionais da casa aos portugueses... compreendo a exibiçao das QM, mas o BT, ja que o mais certo é acabar daqui a uns tempos, podia  ter ficado hoje fora do ar, e exibirem um filmezinho de animaçao e outro de comedia, no meio de SdD e SB ... BRAVE que ja podia ter estreado no Natal ou Ano Novo, a SIC podia mt bem usa lo hoje e com sucesso, mas pronto...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

A SIC está a anunciar grandes estreias de cinema para o mês de março.

Será o regresso do cinema aos domingos? :)

Só esta semana estreiam 3 filmes:
CYBERBULLY: AMEAÇA VIRTUAL (ESTREIA) - 15H40 Hoje

Cyberbully, 2011, 82 Min

------

ARENA (ESTREIA) - 1 H Amanhã

Arena, 2011, 90 Min

------

LEGIÃO (ESTREIA)

Legion, 2010 - 2H35 Hoje

Incrível! Apesar de tudo é a SIC que continua a dar mais filmes, melhores e em estreia :D

Editado por Hugo3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...