Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Adoro os filmes que vão dar para o primeiro dia do ano, à noite! Nunca vi o Um Monstro em Paris, mas parece-me bem interessante. Quanto a Hunger Games, é só a melhor "saga" dos cinemas nestes últimos tempos! :D Irei ver ambos. Agora à tarde, fico com um pé atrás com algumas escolhas... mas, creio que deverá ser suficiente para disputar a liderança.

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta estreia de filmes amanhã, na minha opinião ainda vamos ter o 16:9 amanhã logo para iniciar o ano.

NEK rapaz estreias de filmes dia 1 acontece todos os anos isso não quer dizer nada a mudança pode acontecer mas não vai ser amanhã até porque o grafismo de natal só sai do ar dia 6 :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto desse filme, bah -.-

 

O "Serpentes a Bordo" costuma dar imenso na TVI por acaso, dá para aí 2 ou 3 vezes por ano nas madrugadas. Este ano é na SIC.

Sim, a SIC passou a ter os direitos do "Serpentes a Bordo", e é estreia em Carnaxide! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Hunger Games - 9.5 e 25,5%

 

Tendo em conta a hora que começou e terminou o filme fez um resultado bom. :)

Não diria bom, simpático xD

Fui levado pelo meu sobrinho a ver UM MONSTRO EM PARIS e... nunca pensei que fosse gostar tanto...

Não vi, mas tenciono ver. O filme é francês ... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...