Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

ate acho que DD vai fazer mais, mas esperar para ver :)

nao estou a espera disso nos primeiros episodios, mas com o tempo logo se ve :)

agora vou dormir :D coisa raro dormir cedo ao domingo, mas sei nada de interessante na tv :rolleyes: sou obrigada a isso :sleep:felizmente pra a semana tenho ATCNMEE :imsohappy: bye kiss kiss

pa semana ca estamos pa mais uma estreia :cool:

hasta :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate acho que DD vai fazer mais, mas esperar para ver :)

nao estou a espera disso nos primeiros episodios, mas com o tempo logo se ve :)

agora vou dormir :D coisa raro dormir cedo ao domingo, mas sei nada de interessante na tv :rolleyes: sou obrigada a isso :sleep: felizmente pra a semana tenho ATCNMEE :imsohappy: bye kiss kiss

eheheheh dorme bem! kiss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

minha opiniao...

texto muito confuso com muitas coisas acontecer para primeiro episodio e com situaçoes muito falsas do barreira exemplo o casamento era a meio da tarde ? ou era ao final do dia ? era sexta ou sabado ? uma discoteca á tarde ? um noivo vestido num barco ??? e veio a nado ou veio um barco busca-lo ???? muita falta de direçao de actores... um casamento religioso nao pode ser celebrado a nao ser numa igreja, erro grave de barreira.... assalto com explosão, desconhecimento total da situaçao... elas corriam e depois é que saltaram, realizadores muitos erros... estiveram bem virgilio, alexandra, menezes, pedro, sofia, jessica e marina...

porque dizes isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo a análise do primeiro episódio posso dizer que gostei, embora houvesse algumas cenas um bocado confusas e rápidas.

Em relação ao genérico, nao gostei muito mas segue a linha dos genéricos da TVI.

Espero que a tendência agora seja pra melhorar e que os episódios surpreendam, ainda não vimos a Liliane Marise nem a empresa Diamantes que ainda são novidades por isso agora é deixar a história desenrolar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo a análise do primeiro episódio posso dizer que gostei, embora houvesse algumas cenas um bocado confusas e rápidas.

Em relação ao genérico, nao gostei muito mas segue a linha dos genéricos da TVI.

Espero que a tendência agora seja pra melhorar e que os episódios surpreendam, ainda não vimos a Liliane Marise nem a empresa Diamantes que ainda são novidades por isso agora é deixar a história desenrolar-se.

É msm! Agora é ver como evolui..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou comentar apenas o que vi (porque o resto não faço intenções de ver (atualmente não tenho pachorra para novelas sejam elas de que canal for)), ou seja, o genérico:

Não está mau, mas já vi muito melhor! Pensei que a moda do nu nos genéricos já tivesse passado... É mau nesse sentido. Já em termos musicais, não podiam ter escolhido melhor música para um genérico! Por fim, os efeitos que põem no logótipo parecem-me tão déjà vu...

Enfim, podiam fazer tanta coisa... o nome desta novela até é propício a fazer-se muita coisa gira com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...