Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Pois pra mim deviam ter feito algo do género com as sósias!

Concordo, para mim os genéricos deveriam ser com as personagens da novela e não com mulheres nuas que nada têm a ver com a história.

Postado

Tambem ainda não sabemos muito da historia! Só sei que a Maria Monteiro teve de regravar cenas mais intimas.

Tambem ainda não sabemos muito da historia! Só sei que a Maria Monteiro teve de regravar cenas mais intimas.

Postado

Então é psicologia, marketing, ou o resultado do casamentos das duas? :)

De qualquer das formas, eu estava a brincar. Só achei mesmo piada ao que escreveste, sem malícia.

De qualquer das formas, eu estava a brincar. Só achei mesmo piada ao que escreveste, sem malícia.

A ferramenta de trabalho do marketing e a psicologia, e serve para vender produtos e ideias.

A ferramenta de trabalho do marketing e a psicologia, e serve para vender produtos e ideias.
Postado

Para mim, este generico fan made, esta bem melhor que o original! :)

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eizDr9IH3Mg

Eu também achei este bem melhor, o de fascinios fan made também é muito melhor.

A unica diferença deste generico (original) para os outros é que em vez de só ter mulheres semi-nuas, agora também tem homens.

Mas o genericos que eu mais gostei da TVI foi o de Dei te quase tudo e fala-me de amor.

Postado

Não me admirou nada o resultado de ontem de DC. Já estava a contar com um empate/derrota. E os próximos tempos serão assim, mais a caminhar para a derrota.

Os ingredientes estão todos lá, mas tem de continuar a existir qualidade e desenvolvimento da acção. Não podem cair na monotonia... Ah, e claro, tem que existir uma boa gestão de grelha, nada de brincar com os horários, e continuar a promover fortemente a novela. A concorrência directa está extremamente forte e fidelizada.

Gostava de saber quanto fez a estreia na Marktest... E parece que as incorrecções do painel da GfK estão a ser corrigidas. Pode ser que isto tenha futuramente alguma influência positiva no resultado audiométrico da novela. Pode também ter para pior! :P Mas vá, espero que a TVI cada vez ligue menos à Marketest só por uma razão: pode-se acomodar à liderança! E já vimos que os tempos não estão para isso!

Espero que a novela tenha o mesmo percurso de "Ninguém Como Tu", uma estreia modesta mas que depois foi explodindo e terminou no sucesso que todos sabemos. ;)

Postado

Não me admirou nada o resultado de ontem de DC. Já estava com um empate/derrota. E os próximos tempos serão assim, mais a caminhar para a derrota.

Os ingredientes estão todos lá, mas tem de continuar a existir qualidade e desenvolvimento da acção. Não podem cair na monotonia... Ah, e claro, tem que existir uma boa gestão de grelha, nada de brincar com os horários, e continuar a promover fortemente a novela. A concorrência directa está extremamente forte e fidelizada.

Gostava de saber quanto fez a estreia na Marktest... E parece que as incorrecções do painel da GfK estão a ser corrigidas. Pode ser que isto tenha futuramente alguma influência positiva no resultado audiométrico da novela. Pode também ter para pior! :P Mas vá, espero que a TVI cada vez ligue menos à Marketest só por uma razão: pode-se acomodar à liderança! E já vimos que os tempos não estão para isso!

Espero que a novela tenha o mesmo percurso de "Ninguém Como Tu", uma estreia modesta mas que depois foi explodindo e terminou no sucesso que todos sabemos. ;)

Concordo em tudo, principalmente na coisa de brincar aos horários, e espero também que não estiquem a novela.

Postado

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

Postado

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

É msm! Ainda se fizessem criticas construtivas :sleep:

Postado

é que devem tar mesmo a gozar com a cara das pessoas :dry:

Mesmo não há pachorra a novela é excelente quero lá saber dos resultados, o que importa é mesmo a qualidade do produto. Quantos projectos tem a RTP neste momento no ar que são excelente e têm péssimas audiências ? Audiências não é sinal de qualidade cada vez mais acredito nisso.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...