Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

Mas vocês ainda ligam a essas críticas? :rolleyes:

sinal de que nem na marktest fez um grande resultado :D

Maybe! :D As sirenes e alarmes devem soar em Queluz! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

Fartos de Gémeos? Ok quantas novelas da TVI tiveram gémeos? Que eu me lembre 3, e esta nem de gémeos é, é de sósias.

Fartos de maldade? Eu acho que não tem havido maldade nenhuma nas novelas.

Atores que não sabem representar? Esta é mesmo para rir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartos de Gémeos? Ok quantas novelas da TVI tiveram gémeos? Que eu me lembre 3, e esta nem de gémeos é, é de sósias.

Fartos de maldade? Eu acho que não tem havido maldade nenhuma nas novelas.

Atores que não sabem representar? Esta é mesmo para rir.

Mesmo, gente sem noção do ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartos de gemeos? So houve, se nao me engano, quatro novelas com gemeas, sendo que uma trata se de sosias. Olhos de agua, olhos nos olhos, queridas ferias e agora destinos cruzados...e a tvi fez questao de colocar anos e anos de intervalos a cada novela que trata desse assunto.

Acabou de passar uma promo pos estreia com o resultado do primeiro episodio...cerca de um milhao e quinhentos telespectadores. Acho que deve ter perdido tambem na marktest, senao a tvi dava maior destaque dizendo que tinha liderado bla bla bla

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartos de gemeos? So houve, se nao me engano, quatro novelas com gemeas, sendo que uma trata se de sosias. Olhos de agua, olhos nos olhos, queridas ferias e agora destinos cruzados...e a tvi fez questao de colocar anos e anos de intervalos a cada novela que trata desse assunto.

Acabou de passar uma promo pos estreia com o resultado do primeiro episodio...cerca de um milhao e quinhentos telespectadores. Acho que deve ter perdido tambem na marktest, senao a tvi dava maior destaque dizendo que tinha liderado bla bla bla

Pois tmb acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas por acaso a novela foi tema no facebook. Vi muitos amigos meus a dizerem que tavam a ver a novela, que era fixe.

Pode ser que tenha convencido alguns e traga novo público. Vamos aguardar pelo próximos tempos...

Para quem não viu no Sábado no Jornal das 8 a reportagem sobre a novela, aqui está:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...