Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

Mas vocês ainda ligam a essas críticas? :rolleyes:

sinal de que nem na marktest fez um grande resultado :D

Maybe! :D As sirenes e alarmes devem soar em Queluz! :P

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

E já há por ai a dar o apelido há novela de ''Destinos Flopados'' --'

lol nem quero imaginar o que chamam a Doida Por Ti :mosking:

Postado

De flop não tem nada, apenas perdeu minimamente para Dancin' Days. Parabéns às duas novelas, sem dúvida.

That´s the point! ;) Vai ser uma luta interessante de se ver nos próximos tempos.

Postado

De flop não tem nada, apenas perdeu minimamente para Dancin' Days. Parabéns às duas novelas, sem dúvida.

Nossa, quando queres falas bonito! :)

Postado

Flop, ó minha gente, DD estreou com 14.5 / 29.9%, e agora tem as audiencias que tem, e que tal esperarem por mais alguns episódios, agora uma novela é flop porque perdeu por 0,1 contra uma novela já fidelizada? Revejam melhor o conceito... :dry:

Postado

Eu acho uma piada ás criticas pelo facebook desde que estão fartos de gémeos nas novelas, fartos de maldade, fartos de actores que não sabem representar O.o a sério é triste dizerem o que não sabem.

Fartos de Gémeos? Ok quantas novelas da TVI tiveram gémeos? Que eu me lembre 3, e esta nem de gémeos é, é de sósias.

Fartos de maldade? Eu acho que não tem havido maldade nenhuma nas novelas.

Atores que não sabem representar? Esta é mesmo para rir.

Postado

Fartos de Gémeos? Ok quantas novelas da TVI tiveram gémeos? Que eu me lembre 3, e esta nem de gémeos é, é de sósias.

Fartos de maldade? Eu acho que não tem havido maldade nenhuma nas novelas.

Atores que não sabem representar? Esta é mesmo para rir.

Mesmo, gente sem noção do ridículo.

Postado

Concordo! Uma das frases mais corretas que tu alguma vez escreveste :)

Postado

Fartos de gemeos? So houve, se nao me engano, quatro novelas com gemeas, sendo que uma trata se de sosias. Olhos de agua, olhos nos olhos, queridas ferias e agora destinos cruzados...e a tvi fez questao de colocar anos e anos de intervalos a cada novela que trata desse assunto.

Acabou de passar uma promo pos estreia com o resultado do primeiro episodio...cerca de um milhao e quinhentos telespectadores. Acho que deve ter perdido tambem na marktest, senao a tvi dava maior destaque dizendo que tinha liderado bla bla bla

Postado

Acho que puseram o da Marktest! 1 milhão e 500 e tal... Na GfK fez mais que isso..

LOL logo vi, sim na Marktest o rating deve ter sido menor e o share maior xD

Obrigado :P

Postado

Fartos de gemeos? So houve, se nao me engano, quatro novelas com gemeas, sendo que uma trata se de sosias. Olhos de agua, olhos nos olhos, queridas ferias e agora destinos cruzados...e a tvi fez questao de colocar anos e anos de intervalos a cada novela que trata desse assunto.

Acabou de passar uma promo pos estreia com o resultado do primeiro episodio...cerca de um milhao e quinhentos telespectadores. Acho que deve ter perdido tambem na marktest, senao a tvi dava maior destaque dizendo que tinha liderado bla bla bla

Pois tmb acho!

Postado

Isso é possível, mas mantiveram-se claramente perto uma da outra. Vai ser renhido :cool:

Não sei se será assim tão renhido, acho que pelo menos enquanto DD estiver nesta boa fase vai ficar a uma distância considerável ...

Postado

mas por acaso a novela foi tema no facebook. Vi muitos amigos meus a dizerem que tavam a ver a novela, que era fixe.

Pode ser que tenha convencido alguns e traga novo público. Vamos aguardar pelo próximos tempos...

Para quem não viu no Sábado no Jornal das 8 a reportagem sobre a novela, aqui está:

Postado

Pode ser que tenha convencido alguns e traga novo público. Vamos aguardar pelo próximos tempos...

Para quem não viu no Sábado no Jornal das 8 a reportagem sobre a novela, aqui está:

Gostei!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...