Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

DT e LA tiveram ratings mais baixos!

Nada de alarmante, eu acho que sim...pelo menos eu ficava se fosse director da estacao.

Esta novela e o tudo ou nada neste momento...estao os melhores e consagrados actores nesta novela, foi investido praticamente tudo nesta producao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de alarmante, eu acho que sim...pelo menos eu ficava se fosse director da estacao.

Esta novela e o tudo ou nada neste momento...estao os melhores e consagrados actores nesta novela, foi investido praticamente tudo nesta producao

Sim, mas se formos a ver fez um bom resultado na estreia e tem pela frente um combate com uma novela mais que fidelizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal hoje na faculdade estava um grupo de jovens (mulheres) a falar do episódio de ontem de "Destinos Cruzados", algo que me espantou dado que nunca tinha visto jovens falarem das novelas da TVI como falam das da SIC... na boca delas a Alexandra Lencastre era a grande Diva portuguesa, o Rodrigo Menezes é o gatão, a Rita Pereira a convencida, o Virgilio Castelo o canastrão, a Sofia Alves estava maravilhosa, com um visual que lhes fazia lembrar um que a Rihanna teve aqui há uns tempos, a dupla Rita Loureiro e Carlos Areia fazia parecer que a outra da novela das 19h da SIC tinha perdido o sotaque brasileiro... enfim foi um canavial de opiniões...

Eu cá prefiro ignorar as Lilianes marises e os Vavás e focar-me no nucleo da Alexandra Lencastre, esse sim original e muito bem escrito

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o generico tem uma mensagem subliminar. que informa ao.nosso cerebro que aquela novela tem muita sensualidade e alguma carga erotica moderada.

o generico tem uma mensagem subliminar. que informa ao.nosso cerebro que aquela novela tem muita sensualidade e alguma carga erotica moderada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente! O genérico não está mau de todo, mas de diferente não tem nada. De diferente tinham por exemplo o da DT, AM, RS ...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0RVdfHnuSz4

isto sim, representa toda a historia da novela! AMO!

Eu sei quais são os genericos das novelas da TVI não preciso que me digam!

serio?! para quem chamou este generico de 'diferente' , mas pronto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...