Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Amanhecer/Dei-te Quase Tudo/A Outra

apenas falhou em Sentimentos.

E muito sinceramente, ja achei que Louco Amor esteve pior, agora a novela tem um ritmo bom, apenas nao vejo, por causa da Luce, fico enjoada!

Lucy! / O momento está a chegar / A vida é feita de sonho / Sei que vamos triunfar :rap::polling:

lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, dependendo das audiencias, destinos cruzados é superior em tudo a DD, para mim na DD há mutias persoangens sem sal, e acho que esta tem mutio mais qualidade e que põe DD a um canto! Claro, mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale... ;)

Desculpa dizer-te isto mas Dancin' Days tem uma história tão forte como esta, senão melhor... O episódio foi bom mas agora não vai ser fácil continuar com a qualidade.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei no mesmo quando ela estava a meter aquilo no carro :rolleyes:

nao condiz muito com a profissao dela :|

pq dizes isso?

assim ela n mostra as californianas q fez :haha::haha:

LOL

Nao vi tudo mas do que vi adorei a explosão!

foi sem duvida, o melhor de todo o episodio!

Pensei que a promoção desta novela fosse diferente sem as imagens das personagens no fim das promos.

Que tem isso de mal?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa dizer-te isto mas Dancin' Days tem uma história tão forte como esta, senão melhor... O episódio foi bom mas agora não vai ser fácil continuar com a qualidade.

Eu concordo. Lá estão as pessoas a fazerem comparações com outras novelas (e ainda por cima da concorrência!)

Pessoal... só ainda deu o primeiro episódio. Tenham calma, antes que se desiludam!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao condiz muito com a profissao dela :|

Nada mesmo. E o macacão não era demasiado justo? Ou aquilo era tipo elástico?

Se bem sei, os macacões costumam ser largos e costuma estar todos sujos xD

Não vi a novela. Só via a última cena, da explosão da bomba, que me pareceu muito boa e muito bem feita.

Vi agora o genérico, que é sempre o que tenho mais curiosidade em ver, e este é péssimo, muito fraquinho. Uma mistura de "Belíssima" com "Podia Acabar o Mundo", mas em mau. Salva-se a música!

Eu por acaso gostei. É muito simples, mas bonito. Claro que as mulheres nuas não podiam faltar :rolleyes:

Por exemplo, entre entre e o de Louco Amor prefiro este :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa dizer-te isto mas Dancin' Days tem uma história tão forte como esta, senão melhor... O episódio foi bom mas agora não vai ser fácil continuar com a qualidade.

Os protagonistas de DD são fracos, não gosto dos atores, da história, nãos ei, mas os atores, não gosto nada!

Mas esta discussão não é para este tópico. :)

Nada mesmo. E o macacão não era demasiado justo? Ou aquilo era tipo elástico?

Se bem sei, os macacões costumam ser largos e costuma estar todos sujos xD

Eu por acaso gostei. É muito simples, mas bonito. Claro que as mulheres nuas não podiam faltar :rolleyes:

Por exemplo, entre entre e o de Louco Amor prefiro este :cool:

Nada mesmo. E o macacão não era demasiado justo? Ou aquilo era tipo elástico?

Se bem sei, os macacões costumam ser largos e costuma estar todos sujos xD

Eu por acaso gostei. É muito simples, mas bonito. Claro que as mulheres nuas não podiam faltar :rolleyes:

Por exemplo, entre entre e o de Louco Amor prefiro este :cool:

Nem me comparem o grande Rui Veloso com o José CId! :huh:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está tudo a fazer como fizeram com "Louco Amor"... :"A melhor novela de sempre!"; "Quero ver a novelinha da SIC a vencer isto!; "Estou viciado!" e coisas destas... Dois meses depois já era "Seca! Nem sei como perdi tempo a ver isto...", vamos com calma! O episódio foi muito bom, as falas as cenas, enfim foi excelente, mas o mais importante é que foi este episódio, não a novela toda!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la avaliar justamente...

Generico indo ao encontro do de louco amor e dos antigos genericos dos sucessos da tvi, evidenciando a verdadeira formula, isto e, a nudez como prato principal. Gostei dos tons de cores usados no generico e embora seja curto, a musica esta bem acompanhado a duracao do generico. O de louco amor esta muito embachiado (assim que se escreve?), parece que o generico foi gravado numa casa de banho entupido do vapor de um recente banho. Vai ao encontro com o do PAOM (sic), como ja li por aqui mas com melhor elaboracao artistica.

Em relacao ao primeiro episodio, achei em alguns momentos um pouco parada em termos de accao, mas se formos a ver este episodio foi mais a apresentacao das principais personagens e a verdadeira accao foi deixada para o fim. Alexandras, as divas da novela, juntando se algumas outras personagens como a emilia CABReira.. Marina mota um mimo. Ruy de carvalho (velho que incentiva a neta nas corridas ilegais hahaha) e eunice munoz - os mostros da ficcao, como ja li por aqui.

Pedro lima, o vilao da historia a nao desiludir e a mostrar defensor do seu papel, conseguiu sobreviver a dois atentados - teremos um gato com sete vidas?

Jessica e mariana pouco se destacaram no primeiro epiosdio, e esperar para fazer uma justa avaliacao. Pedro teixeira a surpreender me tambem pela positiva. O vilao nuno homem de sa aparecer pouco no primeiro episodio, evidenciando mais uma vez o facto de deixar a historia central para os proximos capitulos.

Cenarios de ruas -lado pobre a fazer lembrar um pouco de doce tentacao e cenarios interiores - lado rico a mostrar o verdadeiro luxo. Achei muito artificial a parte do armazem, em relacao ao tunning, apanhei alguns figurantes a olhar para a camara e a forma de como dancavam, -.-. Ansioso para ver a accao nas corridas ilegais

Em suma, gostei do episodio em geral acabar na melhor parte. Sem duvida que a explosao foi o momento alto do episodio. O voo em matrix das alexandras, um verdadeiro trabalho por parte da producao. Espero que os proximos episodios sejam assim.

Ja vi a primeira promo referente a pos-estreia. A montra das principais personagens - aquela cor viva a sobressair se ao tom do fundo. Dou 7/10

PS em relacao as hipotecas copias das producoes da globo, avalio quando vir mais a novela por dentro. E injusto avaliar esse facto so com o primeiro episodio visto.

Acho que está tudo a fazer como fizeram com "Louco Amor"... :"A melhor novela de sempre!"; "Quero ver a novelinha da SIC a vencer isto!; "Estou viciado!" e coisas destas... Dois meses depois já era "Seca! Nem sei como perdi tempo a ver isto...", vamos com calma! O episódio foi muito bom, as falas as cenas, enfim foi excelente, mas o mais importante é que foi este episódio, não a novela toda!

Nao diria melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...