Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Terminou em grande!

Muito bem, dou 8/10 ao episodio de estreia.

Acho que foi mais um mostrar de personagens, agora sim a historia vai entrar em cena!

Postado

Terminou em grande!

Acho que foi mais um mostrar de personagens, agora sim a historia vai entrar em cena!

Amanhã deve ser brutal!

Postado

Gostei bastante.

Grande ausência marcada: a Liliane Marise... Não devia ter escapado!

yha, curtia q a Liliane Marize tb tivesse entrado :unsure:

Postado

Persoangens a destacar, Marina Mota, Pedro Teixeira, Xana Castre, Ruy, Eunice, Sofia Alves, Rita Loureiro e Pedro Teixeira.

Postado

Agora só amanhã é que se sabe os resultados!!

Os últimos 10 minutos da estreia foram contra o VT, não sei se é melhor ou pior para a TVI

Postado

Terminou em grande!

Yah só condeno por terem mostrado muito a Vida delas antes de tudo...

Os últimos 10 minutos da estreia foram contra o VT, não sei se é melhor ou pior para a TVI

Pois msm :S

Postado

Este final convenceu-me. Lindo mesmo, adorei!

O episódio em si foi um pouco parado, mas também não se podia esperar muito pois é a amostra das personagens.

Eu gostei e amanhã não perco. Se vou acompanhar não sei, conforme o que virá. Não me quero agarrar à trama como me agarrei a Louco Amor e depois olha, desilusão total!

Genérico fabuloso. Simples, mas bonito.

Postado

Personagens sem interesse Jessica e Mariana Monteiro bahh e achei a Rita um pouco insegura.7

Para mim o pior foi mesmo o generico.

Resumindo, temos novela!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...