Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Para primeiro episódio, adorei... dou 9/10.. A cena da explosão foi o momento alto da novela...

Quanto ao genérico vem de encontro aos das últimas novelas... Notei uma coisa: ultimamente os genéricos das novelas da TVI tem o mesmo tipo de letra... será que querem fazer como a Globo onde os tipos de letras nas novelas é sempre o mesmo????

O nome da Alda Gomes e do José Mata não aparece no genérico..... A personagem deles é assim tão secundária????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me comparem o grande Rui Veloso com o José CId! :huh:

LOL :dry: Eu estava a falar do genérico em si e não da música :rolleyes:

LOL so agora reparei que a Liliane nao entrou neste episodios :rofl::rofl::rofl::rofl: ai como eu ando xD

alguem sabe quando entra?!

Só entra no 13° ou lá o que é. Pelo menos foi o que alguém disse aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

LOL so agora reparei que a Liliane nao entrou neste episodios :rofl::rofl::rofl::rofl: ai como eu ando xD

alguem sabe quando entra?!

Penso que só entrará a partir do episódio 14....

Editado por edxgar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episódio, adorei... dou 9/10.. A cena da explosão foi o momento alto da novela...

Quanto ao genérico vem de encontro aos das últimas novelas... Notei uma coisa: ultimamente os genéricos das novelas da TVI tem o mesmo tipo de letra... será que querem fazer como a Globo onde os tipos de letras nas novelas é sempre o mesmo????

O nome da Alda Gomes e do José Mata não aparece no genérico..... A personagem deles é assim tão secundária????

Não coube :rofl::rofl::rofl:

LOL :dry: Eu estava a falar do genérico em si e não da música :rolleyes:

Só entra no 13° ou lá o que é. Pelo menos foi o que alguém disse aqui.

Really? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espera-se amanha..

LOL :dry: Eu estava a falar do genérico em si e não da música :rolleyes:

Só entra no 13° ou lá o que é. Pelo menos foi o que alguém disse aqui.

Penso que só entrará a partir do episódio 14....

:O:O:O:O ok fiquei mais confusa :O mas obrigado na mesma :|

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de "Dancin' Days" foi marcante, sem desfazer esta, obviamente mas esta, tirando a parte final deixou um pouco a desejar... Houve muita palha no meio algo que a meu ver podia ter sido evitado. A história central parece-me forte, o restante podia ter sido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de "Dancin' Days" foi marcante, sem desfazer esta, obviamente mas esta, tirando a parte final deixou um pouco a desejar... Houve muita palha no meio algo que a meu ver podia ter sido evitado. A história central parece-me forte, o restante podia ter sido melhor.

Pois eu tmb achei isso, mas a ideai foi mostrar a Vida delas antes da troca, para se perceber o contexto social de cada uma..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de "Dancin' Days" foi marcante, sem desfazer esta, obviamente mas esta, tirando a parte final deixou um pouco a desejar... Houve muita palha no meio algo que a meu ver podia ter sido evitado. A história central parece-me forte, o restante podia ter sido melhor.

yha, tb pa mostrar já desde o inicio gde parte do elenco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de "Dancin' Days" foi marcante, sem desfazer esta, obviamente mas esta, tirando a parte final deixou um pouco a desejar... Houve muita palha no meio algo que a meu ver podia ter sido evitado. A história central parece-me forte, o restante podia ter sido melhor.

Miguel S. , essa tua foto de perfil está-te a afetar, estás a tornar-te muito crítico, tal como essa senhora... :haha::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yha e verdd xD

DD aí com 32 e DC com esse valor seria excelente :cool:

ate acho que DD vai fazer mais, mas esperar para ver :)

Se passar dos 28% até te passas! Já estou mesmo a ver :haha:

nao estou a espera disso nos primeiros episodios, mas com o tempo logo se ve :)

agora vou dormir :D coisa raro dormir cedo ao domingo, mas sei nada de interessante na tv :rolleyes: sou obrigada a isso :sleep: felizmente pra a semana tenho ATCNMEE :imsohappy: bye kiss kiss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...