Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Há pouco de manhã discutia-se o facto de a personagem da Mariana Monteiro envolver-se sexualmente com a do Pedro Teixeira, devido à noticia que saiu!

Bem parece que se confirma! Na descrição da personagem "Moisés" lê-se:

"Não se conforma em perder a mulher amada, faz coisas impensáveis para a reconquistar, até se envolve com Bárbara, mas viverá um amor polémico com alguém proibido. Vive em casa da tia Emília com o irmão Rufino, com quem terá atritos por causa de Sónia."

O Amor polémico é que nng faz ideia do que seja! Com alguém proibido ainda mais curiosidade suscita! Já se especulou se seria com o rapaz do café que se vai assumir homossexual, mas tmb já pensei que poderá ser com uma mulher mais velha...

Duvido,o publico das novelas da TVI é muito conservador, não creio que a TVI o vá querer afugentar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai terminar com o Porque Laura?!...Porque?!

Pois vai :rolleyes:

Eu acho que dou 8/10, também. Houve certas partes que podiam ter trocado e houve cenas que passaram logo para outras e não gostei muito. Além disso a constante mudança das músicas também não me cativou (acontece com Doida Por Ti).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que reparei que foram usados como figurantes pessoas que passaram pelos Morangos? A do talho, uma das miúdas do playbou da alta sociedade, o que combinava a corrida com o Rodrigo Menezes, um dos que provocou a explosão na bomba de gasolina...

LOL figurantes de luxo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui só eu que reparei que foram usados como figurantes pessoas que passaram pelos Morangos? A do talho, uma das miúdas do playbou da alta sociedade, o que combinava a corrida com o Rodrigo Menezes, um dos que provocou a explosão na bomba de gasolina...

Estavam lá tantos. Aquele stor dos morangos que tinha o pai que vivia na rua (que depois ficou professor). Quem não se lembra? xD

É bom recordar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas DD ta bastante enraizada no consumo televisivo, n vai ser fácil tira-la da liderança

Isso é verdade, mas o ss já estava gasto foi por isso que ajudou a média de dd a subir, e louco amor era uma novela fraca, o episódio de estreia não teve nem 1/20 do ritmo e ação de destinos cruzados, nunca dei nada por louco amor quando soube o realizador da novela, e que o carreira junior ia entrar, agora destinos cruzados é diferente, é mais mexida e tem tudo para captar a atenção dos portugueses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, mas o ss já estava gasto foi por isso que ajudou a média de dd a subir, e louco amor era uma novela fraca, o episódio de estreia não teve nem 1/20 do ritmo e ação de destinos cruzados, nunca dei nada por louco amor quando soube o realizador da novela, e que o carreira junior ia entrar, agora destinos cruzados é diferente, é mais mexida e tem tudo para captar a atenção dos portugueses!

yha, a TVI teve q arrebitar, pa n repetir LA e mto menos DT :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Dancin' Days lidera hoje e continuará a liderar daqui para a frente. Não sei porquê, mas acho que Destinos Cruzados não tem estofo para tirar a liderança da SIC. Mas vamos ver!

Pois eu tmb acho que não liderou... o inicio foi muito parada, foi para mostrar a Vida delas as duas e tal.. mas talvez pecou por ai..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Dancin' Days lidera hoje e continuará a liderar daqui para a frente. Não sei porquê, mas acho que Destinos Cruzados não tem estofo para tirar a liderança da SIC. Mas vamos ver!

sim DD vai liderar, acho q DC so tem hipóteses se DD cair na rotina e monotonia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, mas o ss já estava gasto foi por isso que ajudou a média de dd a subir, e louco amor era uma novela fraca, o episódio de estreia não teve nem 1/20 do ritmo e ação de destinos cruzados, nunca dei nada por louco amor quando soube o realizador da novela, e que o carreira junior ia entrar, agora destinos cruzados é diferente, é mais mexida e tem tudo para captar a atenção dos portugueses!

Isso é mentira. O primeiro episódio de Louco Amor foi muito bom, na minha opinião. E foi sempre melhorando, mas depois arruinaram aquilo, porque o ritmo simplesmente parou.

É verdade que este primeiro episódio foi bom, mas não exageremos em mandar as outras novelas para o fundo, porque na altura todos adorámos. Até houve gente que já não via novelas da TVI aqui no fórum que passou a ver Louco Amor.

Destinos Cruzados parece uma boa novela, fresca e cheia de ritmo... mas não vale a pena já estar a mandar foguetes, pois Louco Amor também começou assim.

Ainda me lembro de uma coisa que o Carlos Teixeira (membro do fórum) disse. Houve pessoas que disseram que a novela (LA) era excelente e depois ele disse que achava engraçado estarmos a comentar a novela apenas com o primeiro episódio visto (qualquer coisa deste género). E é verdade... temos que esperar para ver como isto continua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...