7csc Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 mas esse é mesmo do elenco!! O resto foi figuração (especial) Não vi muito esses mca mas pensava que ele tivesse estado lá só alguns episódios. Desculpem
Flow-t Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Não vi muito esses mca mas pensava que ele tivesse estado lá só alguns episódios. Desculpem LOL não faz mal! mas eu disse que esse faz parte do elenco de DC, ao contrário dos outros que, pelo que me pareceu, foram apenas figurantes
Sara.L Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Eu acho que Dancin' Days lidera hoje e continuará a liderar daqui para a frente. Não sei porquê, mas acho que Destinos Cruzados não tem estofo para tirar a liderança da SIC. Mas vamos ver! Acho que vai empatar
7csc Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 LOL não faz mal! mas eu disse que esse faz parte do elenco de DC, ao contrário dos outros que, pelo que me pareceu, foram apenas figurantes Ahh..!!! eu tava a pensar que tavas a falar dos figurantes, mas dos morangos. Oh Deus, eu ando mesmo trenga !
wargod Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Primeiro episódio relativamente bom no que diz respeito ao habitual. Estava à espera de melhor. Ainda.
Sara.L Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Sinceramente, a Mafalda Pinto devia ter ficado com o papel da Jessica, nao gostei mesmo nada!
abacacia Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 É verdade que este primeiro episódio foi bom, mas não exageremos em mandar as outras novelas para o fundo, porque na altura todos adorámos. Até houve gente que já não via novelas da TVI aqui no fórum que passou a ver Louco Amor. eh eh eh mto bom
D23 Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 eh eh eh mto bom! Nunca dei nada por louco amor por causa do toze e entao quando soube do carreira junior, enfim, ainda achei que a TVI estava doida em por esse ator na novela em pleno prime-time!
abacacia Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Nunca dei nada por louco amor por causa do toze e entao quando soube do carreira junior, enfim, ainda achei que a TVI estava doida em por esse ator na novela em pleno prime-time! o to zé safou-se bastante em Olhos de Água
Flow-t Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Ahh..!!! eu tava a pensar que tavas a falar dos figurantes, mas dos morangos. Oh Deus, eu ando mesmo trenga ! lol eu percebi!! ehehe
The German Hall Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 o to zé safou-se bastante em Olhos de Água Safou-se tão bem que já pensa num Olhos de Água 2.
abacacia Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Gostei bastante. yha foi um bom episodio
Moonstruck Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 È muito cedo avaliarmos uma novela só pelo primeiro episódio, mas também posso dizer que gostei da maior parte daquilo que vi... Aspetos Positivos - A inequivoca qualidade dos diálogos, este é um texto popular que concerteza contribuirá muito para o desempenho da novela... - Alexandra Lencastre, gostei principalmente da Laura, a Sílvia podia ser mais simples... mas para 1º episódio esteve muito bem, Grande Alexandra! - Eunice Muñoz e Ruy de Carvalho, já mostraram ao que vieram, nas cenas da Eunice com a Alexandra foi demonstrada uma enorme cumplicidade... - As cenas da corrida de automóveis também merecem ser destacadas, gostei - A Sofia Alvez na pele de Isadora também me chamou á atenção, excelente o visual dela. - Os decors onde decorreram as gravações do Casamento eram muito bons também... Aspetos Negativos - Mariana Monteiro e Jéssica Athayde, será que melhoram?! - O António Pedro Cerdeira parece que está sempre a fazer o mesmo papel, mal falou é certo, mas se fizesse mais e criticasse menos quem lhe dá trabalho... - O facto da Rita Pereira ser mecânica e ter aquelas unhas todas arranjadas... grande falha... - A dupla Rita Loureiro e Carlos Areia... onde é que já vimos isto? - O Rodrigo Menezes já tem 40 anos praticamente e ainda lhe dão papeis de rapazinho... okay, pelo menos está-se a sair bem, gostei dele - Não mostraram como é que a personagem do Pedro Lima se safou do mar...aquele casamento foi tão rápido... mas alucinante de facto... Resumindo, foi um episódio muito bom, o elenco é sem dúvida dos melhores, os personagens não olham feitos estúpidos uns para os outros, estou ansioso para que chegue amanhã, não vou perder pitada, até porque é só a TVI que eu vejo nesta faxa horária..
abacacia Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Safou-se tão bem que já pensa num Olhos de Água 2. n brincas, como a TVI pensou neste SS:DF e ainda deve pensar num SS4
Myke Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Eu acho que Dancin' Days lidera hoje e continuará a liderar daqui para a frente. Não sei porquê, mas acho que Destinos Cruzados não tem estofo para tirar a liderança da SIC. Mas vamos ver!Penso o mesmo.
Sara.L Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 o to zé safou-se bastante em Olhos de Água Amanhecer/Dei-te Quase Tudo/A Outra apenas falhou em Sentimentos. E muito sinceramente, ja achei que Louco Amor esteve pior, agora a novela tem um ritmo bom, apenas nao vejo, por causa da Luce, fico enjoada!
jose Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 minha opiniao... texto muito confuso com muitas coisas acontecer para primeiro episodio e com situaçoes muito falsas do barreira exemplo o casamento era a meio da tarde ? ou era ao final do dia ? era sexta ou sabado ? uma discoteca á tarde ? um noivo vestido num barco ??? e veio a nado ou veio um barco busca-lo ???? muita falta de direçao de actores... um casamento religioso nao pode ser celebrado a nao ser numa igreja, erro grave de barreira.... assalto com explosão, desconhecimento total da situaçao... elas corriam e depois é que saltaram, realizadores muitos erros... estiveram bem virgilio, alexandra, menezes, pedro, sofia, jessica e marina...
Sara.L Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Viram a promo?? Alguém viu? Querido, estou na Fox Life, mas podes contar tudo!!
D23 Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Para mim, dependendo das audiencias, destinos cruzados é superior em tudo a DD, para mim na DD há mutias persoangens sem sal, e acho que esta tem mutio mais qualidade e que põe DD a um canto! Claro, mas isto é só a minha opinião, e vale o que vale...
jean Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Viram a promo?? Alguém viu? Vi. Não é a última que saiu antes de estrear?
Marcos Rocha Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Querido, estou na Fox Life, mas podes contar tudo!! A promo é igual à de "estreia domingo" só que no final aparece as personagens em fotos como LA e DT e ouve-se "amanhã, na TVI"
Moonstruck Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 Eu acho que Dancin' Days lidera hoje e continuará a liderar daqui para a frente. Não sei porquê, mas acho que Destinos Cruzados não tem estofo para tirar a liderança da SIC. Mas vamos ver! Nada disso, "Destinos Cruzados" vai ser a lider hoje, por ser uma estreia e por estar entalada entre o Jornal das 8 e a final da "Casa dos Segredos", vai fazer uns 18,3 de rat... os Domingos são sempre da TVI...
Sara.L Postado 27 de janeiro 2013 Postado 27 de janeiro 2013 A promo é igual à de "estreia domingo" só que no final aparece as personagens em fotos como LA e DT e ouve-se "amanhã, na TVI" Gosto mas podiam promover o episodio de amanha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.