Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tentei não colocar a fasquia muito elevada como muitos por aí, e fiquei agradavelmente surpreendido com a estreia.

Fez-me lembrar as estreias dos grandes novelões da TVI de outrora. Notou-se um cuidado extremo em diversos aspectos e evolução noutros. Acho muito cedo para avaliar o desempenho de todos os actores quando muitos ainda pouco mostraram. Acho que ninguém esteve propriamente mal, mas há os que já se conseguiram destacar muito pela positiva. Tentaram mostrar ao máximo todas as personagens e núcleos, o que pode ter-se tornado monótono para certas pessoas, mas a mim não me incomodou. Ri bastante com determinadas cenas, que se aliaram a momentos de grande tensão e suspense. A minha aposta para o gancho final estava certa. :P Sinceramente, acho que não havia melhor gancho. Quanto ao genérico, estava à espera de outra coisa, mas tem uns efeitos e pormenores que até são engraçados.

Há algum tempo que não sigo uma novela atentamente, pelo que não consigo fazer comparações e ainda é muito cedo para as fazer. Espero que a novela mantenha o ritmo e qualidade que parece ter, que não seja tudo fogo de vista nos primeiros tempos. Se assim for, irei certamente acompanhá-la. Acredito na competência do Barreira, Plural, TVI e afins. Espero que tenham finalmente aprendido a lição e consigam trazer de volta o público à ficção TVI.

Os próximos tempos não serão nada fáceis, visto a concorrente directa ser bastante forte, estando já muito fidelizada. Vai ser uma luta audiométrica interessante de se ver. ;)

PS: a Liliane Marise só vai entrar a partir do 12º episódio, dito pela Maria João Bastos no seu facebook oficial. :( Espero que a TVI aproveite para promover muito a entrada dela, algo do tipo "Ela está a chegar!" :D

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


PS: a Liliane Marise só vai entrar a partir do 12º episódio, dito pela Maria João Bastos no seu facebook oficial. :( Espero que a TVI aproveite para promover muito a entrada dela, algo do tipo "Ela está a chegar!" :D

Podia ser tipo: ela está a chegar mas já podia ir andando (LOL só para meter nojo)

Quanto à estreia:

Negativo: genérico (rasco até dizer chega. parece ter sido feito em cima do joelho)

História (muito confusa, o ritmo é bom mas com histórias bem escritas. esta ainda está confusa)

atores - maria policia armada em senhora (uma cagada em 4 atos) a rita pereira (está super artificial e um visual de meter medo) mariana monteiro (pão sem sal) pedro teixeira (como sempre vai mal) carlos areias (um gay muitoooooooooooo mau) virgilio ferreira ( é sempre a mesma coisa... o mesmo tom de voz e aquele ar de que acabou de acordar)

algumas cenas foram muito mal realizadas, principalmente a da explosão

Positivo:

o horário ( foi um bom dia para estrear)

atores - alexandra (nada de espetacular mas ao pé de algumas nulidades brilha) pedro lima (convenceu) rodrigo meneses (esteve bem) eunice munoz e ruy de carvalho (não sabem representar mal mas os seus papeis podiam variar mais - pq não podem ser os maus da fita?) sofia alves ( apareceu pouco mas quando apareceu era tipo ouuuuuuuuuu :P ela tb é daquelas atrizes que não sabe representar mal e aquele visual :wub: - bem é divinal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver q ta td a promover nos respectivos FB a novela xD

Ainda bem :) Apesar de tudo foi um bom resultado o da novela! Superior ao de LA, perdeu foi pra DD, pouquinho mais..

a cena do Eduardo a ser salvo vai dar em ele a pensar, quando ta a contar tudo o que aconteceu

Sim, claro, não iam revelar tudo logo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem :) Apesar de tudo foi um bom resultado o da novela! Superior ao de LA, perdeu foi pra DD, pouquinho mais..

Sim, claro, não iam revelar tudo logo!

N vai ser facil este embate e era bom q a diferenca d espectadores q se verificou ontem se mantivesse durante a semana, mas n m parece, acho q nos proximos tempos DD vai liderar c uma diferenca confortavel Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez em tantos anos a TVI estreia uma novela que não fica automaticamente na liderança, isso vai obrigar o canal a mexer - se de outra forma e a adoptar outros tipos de promoção.

É por isso que gostei que a novela não tivesse ganho! Mas tmb não fez mau resultado! Lá está! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez em tantos anos a TVI estreia uma novela que não fica automaticamente na liderança, isso vai obrigar o canal a mexer - se de outra forma e a adoptar outros tipos de promoção.

Ainda bem.

Se não já eram promos de liderança, era "a melhor novela de sempre", depois eram os melhores e bla bla e depois acontecia o mesmo que aconteceu com Louco Amor.

Apostem nas redes sociais, em boas promoções, continuem com uma história fresca, bombástica (e ao mesmo tempo divertida) e acima de tudo com ritmo, com ganchos todos os episódios, entre outros e a novela poderá, talvez, começar a liderar ou continuar com bons números.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...