Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

acho que essas pessoas nem sequer merecem que nós lhe dêmos atenção. São pessoas que não sabem o que é qualidade.

Quando às audiências, acredito que começe a liderar a curto prazo. Se as audiências se medissem pela qualidade, sem dúvida que esta novela tinha liderado, mas pronto audiências são audiências. Há muito tempo que qualidade deixou de significar audiências.

O que eu sei é que vou continuar este produto de grande qualidade. Ansioso pelo episódio de logo à noite! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que essas pessoas nem sequer merecem que nós lhe dêmos atenção. São pessoas que não sabem o que é qualidade.

Quando às audiências, acredito que começe a liderar a curto prazo. Se as audiências se medissem pela qualidade, sem dúvida que esta novela tinha liderado, mas pronto audiências são audiências. Há muito tempo que qualidade deixou de significar audiências.

O que eu sei é que vou continuar este produto de grande qualidade. Ansioso pelo episódio de logo à noite! :)

DC tem sem dúvida uma qualidade de luxo. Mas já viste DD ? Também a tem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC tem sem dúvida uma qualidade de luxo. Mas já viste DD ? Também a tem ;)

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

DC tem sem dúvida uma qualidade de luxo. Mas já viste DD ? Também a tem ;)

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui

http://www.tvi.iol.pt/videos/13794955

A partir do minuto 20:34. ;)

Obrigado! :)

a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui

Obrigado! :)

a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Joana Santos por exemplo é perfeita na representação. E a rapariga que faz de Mariana também :blush:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos valores do confronto directo entre DD e DC, dá para perceber que hoje DC deve fazer à volta dos 28/29% de share. E se assim for, já é bem bom. E pode ser que as pessoas que mudaram da SIC para a TVI depois de DD ter acabado, tenham gostado do final de DC e decidam dar hoje uma espreitadela à novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...