Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

acho que essas pessoas nem sequer merecem que nós lhe dêmos atenção. São pessoas que não sabem o que é qualidade.

Quando às audiências, acredito que começe a liderar a curto prazo. Se as audiências se medissem pela qualidade, sem dúvida que esta novela tinha liderado, mas pronto audiências são audiências. Há muito tempo que qualidade deixou de significar audiências.

O que eu sei é que vou continuar este produto de grande qualidade. Ansioso pelo episódio de logo à noite! :)

Postado

acho que essas pessoas nem sequer merecem que nós lhe dêmos atenção. São pessoas que não sabem o que é qualidade.

Quando às audiências, acredito que começe a liderar a curto prazo. Se as audiências se medissem pela qualidade, sem dúvida que esta novela tinha liderado, mas pronto audiências são audiências. Há muito tempo que qualidade deixou de significar audiências.

O que eu sei é que vou continuar este produto de grande qualidade. Ansioso pelo episódio de logo à noite! :)

DC tem sem dúvida uma qualidade de luxo. Mas já viste DD ? Também a tem ;)

Postado

não disse que não tinha :dry: , só acho que DC tem mais, mas pronto, não vou começar a discutir :sleep:

Postado

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui

http://www.tvi.iol.pt/videos/13794955

A partir do minuto 20:34. ;)

Obrigado! :)

a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Postado

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Da DD não gosto dos núcleo que tem inclui

Obrigado! :)

a ana guiomar, e tb não gosto da débora monteiro(só gostei de a ver no último a sair).

Joana Santos por exemplo é perfeita na representação. E a rapariga que faz de Mariana também :blush:;)

Postado

Pelos valores do confronto directo entre DD e DC, dá para perceber que hoje DC deve fazer à volta dos 28/29% de share. E se assim for, já é bem bom. E pode ser que as pessoas que mudaram da SIC para a TVI depois de DD ter acabado, tenham gostado do final de DC e decidam dar hoje uma espreitadela à novela...

Postado

Voces sabem se ontem o Meo colocou o episodio nas Gravações Automáticas?

Tava a ver nestas gravações e n encontrei o J8 e DC e nem o JdN e DD lolol

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...