Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Eiii calma! Ainda só vimos o 1º episódio! Nem tanto ao Mar, nem tanto à Terra!

Mas não tem haver com a historia em si, DD dá quase á um ano tem os telespetadores fidelizados, não tem muitas partes mortas, é por isso, não tem haver com a historia de destinos cruzados, porque se fosse isso esta novela merece liderar.

Postado

(curiosidade) no período em que DC combateu com VT:

VT - 25,4% share

DC - 35,2% share

É bom sinal, pode ser que tenha captado espectadores para hoje.

LOL grande coisa, ainda se tivesse feito contra DD, ai sim :P

Postado

Mas não tem haver com a historia em si, DD dá quase á um ano tem os telespetadores fidelizados, não tem muitas partes mortas, é por isso, não tem haver com a historia de destinos cruzados, porque se fosse isso esta novela merece liderar.

Calma a DD tem publico fidelizado mas não é impossível vencer! há muito mais publico do que o que vê DD, a prova disso foi que os diários do SS conseguiam ganhar.. para não falar que a DD tmb tem variações. Vai depender é da capacidade de Destinos Cruzados apelar a esses públicos ou não...

Postado

Calma a DD tem publico fidelizado mas não é impossível vencer! há muito mais publico do que o que vê DD, a prova disso foi que os diários do SS conseguiam ganhar.. para não falar que a DD tmb tem variações. Vai depender é da capacidade de Destinos Cruzados apelar a esses públicos ou não...

A maioria do publico que via o SS naquele horario deve ficar na TVI, para ver DC, mas acredito que algum va para DD/Cabo.

Postado

A maioria do publico que via o SS naquele horario deve ficar na TVI, para ver DC, mas acredito que algum va para DD/Cabo.

Sim! Por isso eu digo! Vai depender da capacidade de apelar a esse público "fugitivo" :P

Postado

Assim espero, pois a novela merece.

Postado

Mas DD eu vi e a box anda a gravar, DC não D: Estou a ver pelo youtube.

pois, mas a minha prima queria ver DD, como tenho a cena das gravações automáticas disse a ela pa vir ca ver a novela, mas dps vi que não tava la

Postado

Hoje DC vai baixar, já tem sido tendencia das novelas da TVI há segunda terem resultados mais baixos!

Segundo os intervalos da TVI DC teve 1,536 milhões de espetadores!

Postado

Hoje DC vai baixar, já tem sido tendencia das novelas da TVI há segunda terem resultados mais baixos!

Segundo os intervalos da TVI DC teve 1,536 milhões de espetadores!

Resultado da Marktest!

Postado

Boas,

Ontem queria ver a estreia de "Destinos Cruzados", mas aparece sempre uma encomenda e desviou-me da rota... nunca consigo ver uma estreia :(.

Pelos comentários que vejo... a novela não arrasou mas também não desiludiu... já não é mau, porque quando estreou "Louco Amor" foram todos ao céu e depois veio "Dancin' Days", cairam no inferno ;).

Vejo almas caridosas... que dizem que "Destinos Cruzados" nunca chegará a ganhar a "Dancin' Days"... não digam isso... que os atores da TVI também diziam isso e em 2012 já acreditaram que a SIC pode chegar ao primeiro lugar!!!

O verdadeiro desafio final é este... quem é o melhor?

Pedro Lopes ou António Barreira?

Para votar veja a RTP 1 :haha: .

Postado

Não disse! Só apareceu isso.

Mas são dados da Marktest! São os resultados que eles seguem para além de que sabemos que a novela fez mais na GfK

Boas,

Ontem queria ver a estreia de "Destinos Cruzados", mas aparece sempre uma encomenda e desviou-me da rota... nunca consigo ver uma estreia :(.

Pelos comentários que vejo... a novela não arrasou mas também não desiludiu... já não é mau, porque quando estreou "Louco Amor" foram todos ao céu e depois veio "Dancin' Days", cairam no inferno ;).

Vejo almas caridosas... que dizem que "Destinos Cruzados" nunca chegará a ganhar a "Dancin' Days"... não digam isso... que os atores da TVI também diziam isso e em 2012 já acreditaram que a SIC pode chegar ao primeiro lugar!!!

LOL?!!! :huh:

Postado

Mas são dados da Marktest! São os resultados que eles seguem para além de que sabemos que a novela fez mais na GfK

LOL?!!! :huh:

Supostamente não deviam todos os canais seguirem-se pela GFK!?

Depois a media não dá certo.

Postado

Boas,

Confesso que estou a ficar fan dos teus posts :D

LOL Mas toda a gente sabe que a TVI rege-se pela GfK! a RTP e a TVI estão contra a GfK!

LOL pela Marktest queres tu dizer :P

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...