Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Mas são dados da Marktest! São os resultados que eles seguem para além de que sabemos que a novela fez mais na GfK

lolol

msmo assim a TVI usa a Marktest

Postado

O verdadeiro desafio final é este... quem é o melhor?

Pedro Lopes ou António Barreira?

Para votar veja a RTP 1 :haha: .

um trocadilho à la Teresa Guilherme :haha::haha:

Uma palhaçada! a GfK que se meta com o painel certo o mais rapidamente possível! Isto é uma rebaldaria!

já sabes q tamos em Portugal, que é normal estas rebaldarias existirem :@

Postado

Não tenho essa cena das gravações automaticas, sou meo satelite! :@

Btw, já estou a imaginar a juleca a ter um orgasmo por DD ter ganho a uma estreia da tvi, mesmo que tenha sido por 1 décima! :smoke:

Postado

Uma palhaçada! a GfK que se meta com o painel certo o mais rapidamente possível! Isto é uma rebaldaria!

Ve la, se com o painel novo a TVI ainda afunda mais :rolleyes::mosking:

Postado

Não tenho essa cena das gravações automaticas, sou meo satelite! :@

Btw, já estou a imaginar a juleca a ter um orgasmo por DD ter ganho a uma estreia da tvi, mesmo que tenha sido por 1 décima! :smoke:

:rofl::rofl::rolleyes:

Postado

Concordei com a maioria dos comentários sobre o episódio de estreia. Genérico nada original, mas está bom; bons diálogos; bons planos; gostei particularmente quando já se ouviam as personagens a falar, mesmo sem a estarmos a ver. Para o episódio ser melhor, antes do genérico passavam já a explosão e depois contavam o antes, sendo que o episódio terminava na mesma com a explosão. Os atores estão muito bem, principalmente Alexandra. Eu só pensava que ela trabalhou o dobro dos atores que mais apareceram no episódio. Espero que ela aguente a novela toda...

Guest Edgar Ribeiro
Postado

Será que hoje, antes de passarem o genérico, repetem a cena da explosão?

Penso que não... Geralmente nos primeiros episodios das novelas não se repetem cenas.... Mas se calhar seria uma boa estratégia... Podia chamar público que estivesse a passar na TVI nesse momento

Postado

LOL grande coisa, ainda se tivesse feito contra DD, ai sim :P

mesmo assim, foi nesta altura que aconteceu a explosão e o tiro ao Eduardo. Talvez tenha captado mais espectadores e que estes tenham ficado com curiosidade de saber o que se vai passar hoje

Postado

acho que essas pessoas nem sequer merecem que nós lhe dêmos atenção. São pessoas que não sabem o que é qualidade.

Quando às audiências, acredito que começe a liderar a curto prazo. Se as audiências se medissem pela qualidade, sem dúvida que esta novela tinha liderado, mas pronto audiências são audiências. Há muito tempo que qualidade deixou de significar audiências.

O que eu sei é que vou continuar este produto de grande qualidade. Ansioso pelo episódio de logo à noite! :)

è quase sempre assim infelizmente, já com o duelo "O Astro" vs "Doce Tentação" foi assim... vamos ver como será com esta nova novela...

Esta atitude que a TVI tem para com a GFK é de uma completa infantilidade, só porque perdeu a liderança no horário nobre isto sinceramente, queria ver se agora até na Marktest, que tem como unica cliente a TVI, eles começassem a perder... :S

Postado

Eu gostei bastante do 1º episódio e vou acompanhar a história, agora se vai liderar ou não é, para mim, irrelevante.

Quanto a DD estar fidelizada...LA também estava e foi o que foi...

Postado

Eu gostei bastante do 1º episódio e vou acompanhar a história, agora se vai liderar ou não é, para mim, irrelevante.

Quanto a DD estar fidelizada...LA também estava e foi o que foi...

Vai depender da evolução das novelas! Mas não me interessa! Vou acompanhar!

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...