Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

 

Quem será o chefe deste grupo de assaltantes do multibancos?? Não consigo lembrar-me de ninguém que se encaixe nisso, sinceramente.....

A não ser que seja alguém que ainda não entra na novela, mas acho que não tinha lógica.....

 

Tinha piada se fosse a Liliane Marise o chefe do grupo, ou mesmo a Tété, ou ainda o Vava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha piada se fosse a Liliane Marise o chefe do grupo, ou mesmo a Tété, ou ainda o Vava.

A Liliane Marise ou a Tété não digo, mas agora no fim do episódio quando vi o vává a falar com o ricardo, lembrei-me que poderia ser ele, até tinha a sua piada, mas teria ele coragem de matar o menino Ricardo? =D

Editado por Hugo Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliane Marise ou a Tété não digo, mas agora no fim do episódio quando vi o vává a falar com o ricardo, lembrei-me que poderia ser ele, até tinha a sua piada, mas teria ele coragem de matar o menino Ricardo? =D

Bem se fosse ele que pertencia ao cabecilha da rede provavelmete sim, teria coragem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liliane Marise ou a Tété não digo, mas agora no fim do episódio quando vi o vává a falar com o ricardo, lembrei-me que poderia ser ele, até tinha a sua piada, mas teria ele coragem de matar o menino Ricardo? =D

Mas se o quisesse matar tinha disparado hoje, já para não falar que quando se sai destas coisas, normalmente é num caixão, o Ricardo está a sair sem consequências.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não pude ver a novela. Houve algum destaque, para além dos devaneios da sôdona Teté? :rolleyes:

O Zeca a contar á família que tem Leucemia, o Guga a trocar os desenhos do Lourenço por os que o amigo da Barbara fez, o Lourenço a ser capa de Jornal completamente bêbado e o chefe da quadrilha onde estava o Ricardo e o Maneta, aparece dentro do carro, não se vê quem é, e quase que dispara sobre o Ricardo.

 

Acho que é só isto, foi um episódio chatinho.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está bem no topo do tópico TVI, por cima da publicidade! :D

Obrigada, ZDK! Desde que criaram esse tópico o da novela anda muito mais parado...mas é compreensível! Era giro que chegasse às 2000, mas pelo andar da carruagem. Não tenho visto o Madeira nem a Sara por aqui...eles que eram assim os "grandes comentadores" do tópico! Tenho a impressão, espero estar enganada, que a novela esta a chegar àquela fase em que os espectadores que no inicio adoravam estão a começar a deixar de ver, a perder o interesse. Tenho pena :( apesar de todos os erros, continuo a vibrar com cada episódio como no inicio! (ai, desculpem a lamechice)

Mudando de assunto:

Capa da Maria: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=640875855924866&id=141955419150248&set=a.156378544374602.37003.141955419150248&refid=17

Como assim...marido?? O.o Ou melhor, qual marido???

Editado por Marta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telmo, que final mais estúpido para a Sónia, enfim Barreira, se a novela já não fosse a mais de meio, eu deixava de acompanhar.

 

Mesmo, que final mais fraco. Bem, mas pode ser que o Barreira consiga construir esse enredo da maneira mais adequada e que até fique agradável.

De qualquer das maneiras o Telmo tem aquilo que a Sónia mais quer, dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...