Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Apenas Fascínios é melhor que Destinos Cruzados

Apenas Doce Fugitiva é pior que DC.

 

Remedio Santo também era fraquita, mas tinha uma grande vilã (em comparação com as desta novela), e a comedia era melhor, as moleta negra metem Tétés, Vávás e Raimundos ao bolso, e a Hortense era muito melhor que a Liliane Marise.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda dissessem que Remédio Santo era melhor que DC até compreendia, agora Flor do Mar e Meu Amor, principalmente esta última

Não tinham tanta incoerência, e não viviam da comédia e sim da historia.

 

Eu amei Flor do mar Diana vs Laura, quem me dera voltar a ve-las, o unico mal desta novela chamava-se Carlitos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ainda dissessem que Remédio Santo era melhor que DC até compreendia, agora Flor do Mar e Meu Amor, principalmente esta última

 

Eu achei Meu Amor uma coisa intensa e bem montada. 

 

Já DC está um pouco sem rumo e com furos e começa a ter momentos "comicos" insuportaveis.

 

São opiniões 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim: 1ª Fascinios, 2ª Meu Amor, 3ª Remedio Santo, 4ª Destinos Cruzados. Flor do Mar e Doce Fugitiva foi uma co-autoria por isso não as comparo com as outras.

 

Não percebo as vossas criticas a Meu Amor, foi uma novela excelente, mereceu o Emmy. Aquela cena do Avião fantástica e a reviravolta foi muito bem conseguida. Foi uma novela que me marcou bastante. Sobre Fascinios não há muito a dizer, foi o maior novelão do Barreira, perfeita! As duas ultimas, na minha opinião, estão bem abaixo das duas primeiras. Destinos Cruzados é a pior, o desenvolvidamento da novela não tem sido o melhor e a própria novela tem alguns erros graves. Remédio Santo foi a que gostei menos, por causa da tematica, as mesmo assim acho-a superior a DC porque teve um dsenvolvimento melhor.

 

Acho que em RS e principalmente em DC nota-se um pouco o cansaço do Barreira por ter escrito  muitas novelas seguidas, o que é normal porque acima de tudo ele é humano. O que tem de fazer é descansar durante um bom tempo e regressar em grande com um novelão que ele já provou ser capaz de fazer.

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a melhor do Barreira foi sem dúvida alguma Fascinios e depois Meu Amor, a pior é Destinos Cruzados que tem erros e incoerências graves e seguiu um rumo um pouco sem sentido. 

 

Aiiiiiii meus fofuxus!!!!!! Tou uma pilha de nervos para saber como é que correu a primeira semana do meu CD!!!!!!!
Será que foi um sucesso????
O que é que acham?????
Aí que nervos....
Vocês já ouviram?
AMO VOCÊS MEU POVO DE LILIANE MARISE!!!!
Vocês são um espectáculo!!!!

998458_186343501543973_67245539_n.jpg
 

Estou super curiosa para saber como correu a primeira semana do CD da Liliane Marise!!!!!
Será que foi um sucesso? O que acham?

 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a melhor do Barreira foi sem dúvida alguma Fascinios e depois Meu Amor, a pior é Destinos Cruzados que tem erros e incoerências graves e seguiu um rumo um pouco sem sentido. 

 

Aiiiiiii meus fofuxus!!!!!! Tou uma pilha de nervos para saber como é que correu a primeira semana do meu CD!!!!!!!

Será que foi um sucesso????

O que é que acham?????

Aí que nervos....

Vocês já ouviram?

AMO VOCÊS MEU POVO DE LILIANE MARISE!!!!

Vocês são um espectáculo!!!!

998458_186343501543973_67245539_n.jpg
 

Estou super curiosa para saber como correu a primeira semana do CD da Liliane Marise!!!!!

Será que foi um sucesso? O que acham?

 

 

Sucesso é pouco para aquilo que foi o CD da Diva 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim se não contarmos com Fascinios, Meu Amor, Remédio Santo e Flor do Mar, sim, sem duvida.

Tenho pena que digas isso, porque adoro a novela, mas respeito a tua opinião. Por acaso no início tive a sensação que até gostavas, ou estou errada?

Mas para responder à pergunta da pagina anterior... Eu adorei todas as novelas do Barreira que até agora referiram, menos Flor do Mar, que não vi, por isso é-me difícil dizer se esta é a melhor. Todas tiveram os seus pontos fortes e fracos. Por exemplo, não posso comparar RS a DC porque uma fala de santos e demónios e o poder do bem e do mal e outra aborda o tema "sósias". Não sei se me estou a fazer entender...quero dizer que são todas diferentes, cada uma com sua temática. Mas nenhuma foi "simplesmente uma novela". Mais uma. Foram todas boas e de destaque (minha opinião). Quanto a esta, devo dizer que me prende muito, como nunca nenhuma outra fez, e, apesar de muitos não gostarem do facto de viver da comédia, é algo que me agrada. João_D, por exemplo, tu não podes com a Liliane à frente, eu vivo cada cena dela, assim como tu adoras a Sónia e muitos a odiarão. E agora tenho de me "calar", que deixei-me levar e isto já está enorme :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...