Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

É normal que agora vendam muito menos do que vendiam há alguns anos, mas os Cds das novelas continuam a render.

 

Claro estava a brincar xD Outro temos como as bandas sonoras de NCT e DQT chegaram a dupla de platina  :happy:  para nem falar dos MCA  5/6/7 platinas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai eu vi uma critica, na TV7dias de uma leitora, à novela e tive que concordar! A novela parece uma série de histórias fragmentadas e alguns actores ainda estão à procura das personagens :|

Só não concordei com a fotografia (Maria João Bastos) que usaram para descrever o comentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que DC é uma novela boa/razoável. A história das personagens da Alexandra Lencastre devia ter sido melhor explicada, a Maria Helena não devia ter duas caras, e de resto tem partes muito forçadas... Nem parece uma novela do autor de "Fascínios". Quando DC acabar deixem o Barreira descansar um ano pelo menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê-lá  :cool:

 

Vê lá não leva hífen. :cool:

 

Também gosto muito da novela, mas concordo totalmente com o comentário na TV7dias. Há uma má estruturação de algumas personagens, mais destaque àquelas mais irrelevantes, umas perdem-se pelo meio (Tobias, que mais parece um figurante), enfim... :S Mas não consigo deixar de ver a novela. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que mais me chateia foi o inicio da novela. A troca foi feita muito cedo e mal explicada, desde ai afastou muito gente. Como isso aconteceu, tiveram que dar protagonismo ao nucleo do Bairro da Piedade, ainda me lembro de ver dias e dias a novela em o nucleo rico estar mais do que duas cenas por episodios. Agora parece que ja dosearam bem a coisa. A troca da Maria Helena foi a gota de agua. 


Persoagens como o Tobias e Luciano passaram a figurantes  :|  ate estou achar estranho o Antonio Pedro Cerdeira andar muito calado  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o que mais me chateia foi o inicio da novela. A troca foi feita muito cedo e mal explicada, desde ai afastou muito gente. Como isso aconteceu, tiveram que dar protagonismo ao nucleo do Bairro da Piedade, ainda me lembro de ver dias e dias a novela em o nucleo rico estar mais do que duas cenas por episodios. Agora parece que ja dosearam bem a coisa. A troca da Maria Helena foi a gota de agua. 

Persoagens como o Tobias e Luciano passaram a figurantes  :|  ate estou achar estranho o Antonio Pedro Cerdeira andar muito calado  :rolleyes:

Está a mudar de camisola não tarda  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostar não implica ser cego pela novela. É boa, mas tem muita coisa que podia/devia ter sido melhorada.

Nem mais. A novela é boa, mas há incoerências e protagonismos mal divididos. Noutro autor qualquer isto até escapava, mas o Barreira é o único autor no mundo que foi nomeado 2 vezes para os Emmys por isso tem a fasquia muito alta, qualquer falha é fatal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma personagem que considero especialmente confusa e perdida é o Ricardo. Ora está associado aos assaltos, ora desaparece, ora anda rastejar pela Érica e à pancada com o Rufino, tudo sem fio condutor.

 

O Tobias nunca foi exactamente uma personagem central, já o Luciano, se aparecer no episódio é muita sorte.

 

O romance da Bá com o Moisés também foi esquecido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tobias poderia ter sido melhor explorado (não, não é do sentido que tão a pensar  :rolleyes: ), e depois torna-se chato termos que levar com quase o episódio todo, Tétes e Vávás, eles quase que são os protagonistas  :sleep: E também estas trocas e baldrocas entre a Laura e a Sílvia tbm não ajudaram em nada. Por fim, há personagens e temas que se deixaram perder a meio da novela

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tobias poderia ter sido melhor explorado (não, não é do sentido que tão a pensar  :rolleyes: ), e depois torna-se chato termos que levar com quase o episódio todo, Tétes e Vávás, eles quase que são os protagonistas  :sleep: E também estas trocas e baldrocas entre a Laura e a Sílvia tbm não ajudaram em nada. Por fim, há personagens e temas que se deixaram perder a meio da novela

 

:haha: Mas nesse sentido também deveria ter sido mais bem explorado. :cool: O Barreira deixou totalmente de lado o tema da homossexualidade, dando primazia a outros temas (?) sem utilidade, tipo os devaneios da Etelvina.  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tobias poderia ter sido melhor explorado (não, não é do sentido que tão a pensar  :rolleyes: ), e depois torna-se chato termos que levar com quase o episódio todo, Tétes e Vávás, eles quase que são os protagonistas  :sleep: E também estas trocas e baldrocas entre a Laura e a Sílvia tbm não ajudaram em nada. Por fim, há personagens e temas que se deixaram perder a meio da novela

E em que sentido é que não devemos pensar? :dry:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...