Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Tenho pena que digas isso, porque adoro a novela, mas respeito a tua opinião. Por acaso no início tive a sensação que até gostavas, ou estou errada?

Mas para responder à pergunta da pagina anterior... Eu adorei todas as novelas do Barreira que até agora referiram, menos Flor do Mar, que não vi, por isso é-me difícil dizer se esta é a melhor. Todas tiveram os seus pontos fortes e fracos. Por exemplo, não posso comparar RS a DC porque uma fala de santos e demónios e o poder do bem e do mal e outra aborda o tema "sósias". Não sei se me estou a fazer entender...quero dizer que são todas diferentes, cada uma com sua temática. Mas nenhuma foi "simplesmente uma novela". Mais uma. Foram todas boas e de destaque (minha opinião). Quanto a esta, devo dizer que me prende muito, como nunca nenhuma outra fez, e, apesar de muitos não gostarem do facto de viver da comédia, é algo que me agrada. João_D, por exemplo, tu não podes com a Liliane à frente, eu vivo cada cena dela, assim como tu adoras a Sónia e muitos a odiarão. E agora tenho de me "calar", que deixei-me levar e isto já está enorme :D

Claro que gostava, e ainda gosto.

 

O problema não é a Liliane, as vezes até me rio com ela, o problema são os outros para além da Liliane, Vává, Tété, Raimundo, Humberto e por aí fora, pois há episódios que são completamente dedicados á comedia, e a historia em si fica para trás, e a novela começa a enrolar e a enrolar, que até mete nojo, pois o mal do Barreira é quando estica a historia, não aumenta a historia dos personagens, introduz é mais a comédia, o que me acaba por saturar.

 

Mas o principal problema é a certa incoerência em certas cenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tao a leste da novela, que vai ser dificil retomar  :|

Eu também desde que está no novo horário, também não vi muito ainda, mas pelo que me apercebi só houve a troca das sósias(com a morte da Sílvia, e a Laura a tomar o lugar desta), assim de relevante, por isso não vai ser difícil voltares a retomar penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também desde que está no novo horário, também não vi muito ainda, mas pelo que me apercebi só houve a troca das sósias(com a morte da Sílvia, e a Laura a tomar o lugar desta), assim de relevante, por isso não vai ser difícil voltares a retomar penso eu.

 

ou seja perdi o melhor  :sleep:  agora o destaque deve ser Tetes, Vavas, Bahhss, Nandas e afins  :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anjo Meu não teve e nessa altura achei que sim. Mas ainda há pouco tempo saiu um CD de Doida Por Ti. Louco Amor e Doce Tentação também tiveram, Remédio Santo é que não sei.

A única que não teve foi Anjo Meu porque tinham pensado em fazer um CD do Pépito e depois acabou por não se concretizar. Todas as outras tiveram, incluindo Remédio Santo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...