Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

CD DE LILIANE MARISE EM 1º LUGAR NO TOP 

 

Liliane Marise é o novo fenómeno da música popular portuguesa, uma personagem de grande sucesso da novela "Destinos Cruzados" da TVI, que ganhou uma nova vida com a edição deste CD.

Após ter sido lançado no passado dia 5 de agosto, o CD de Liliane Marise entrou diretamente para o 1º lugar do Top Nacional de Vendas. 

Este álbum de 13 faixas, para além de 4 temas originais e versões de algumas das mais famosas músicas populares portuguesas, tem ainda duetos com Ana Malhoa e Ruth Marlene. O videoclip oficial do disco está disponível no YouTube

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai na volta é mesmo o Vava, o chefe do grupo primeiro foi lá casa visitar os miúdos, agora a Tété contrata-o para ficar com trabalho na sociedade recreativa, aí ele fica com livre acesso há sociadade.   


ou é de mim ou o carro que o Vava estava a conduzir é igual ao do chefe, pelo menos parceu-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isto, a apresentação do CD sempre esteve pensada e preparada com uma emissão especial. Os concertos é que primeiro estiveram planeados, depois voltaram atrás e com o sucesso parece que voltaram a mudar de ideias. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem esticadinha, DC dava até ao final do ano.

 

não, ja era demasiado  :S

 

 

 

ai amooo *-*  :haha:  :haha:  :haha:  so agora é que estao a perceber o verdadeiro sucesso da Liliane xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, "interorizem" comigo fofuxos!

Desde que Dancin Days estreou, a TVI já acabou duas novelas, estreou outras duas, e ainda com DD no ar, vai acabar uma, e estrear duas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...