Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Yah, mas houve algo que achei estranho, na promo disseram, "segunda, depois dos jornal das oito", não é suposto ao fim do jornal dar o "gang dos cotas"??

 

Eu não ouvi essa parte. Disseram mesmo? Quer dizer que a grelha está mal e que o Gang dos Cotas vai ser mesmo semanal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fui agora ver e só dá segunda

A grelha dos restantes dias ainda não está actualizada. Só a a partir da meia noite de hoje é que surge a grelha de Terça-Feira actualizada e assim sucessivamente em relação aos restantes dias.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam menos episódios de MaC do que de DC.

Sim, mas não é muito difícil fazer durar MaC até novembro/dezembro. Neste momento eles andam a dar 26/27 minutos de inédito que correspondem a cerca de metade de um episódio de produção. Como ainda faltam 41 episódios de produção, dava para 82 de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está demais, tenho de ver a declaração da Lili completa :haha:

E a TVI a promover incessantemente esta promo do CD, gosto :D já a decorei!

A promover a promo... Desculpem o engano, queria dizer promover o CD... Culpa da promo da Lili e do Moises que me deixou "extasiada", como diria alguém :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive hoje a ver estas duas últimas semanas de DC e isto MUDOU TUDO!!!

 

Primeiro a revelação das sósias e tudo o que veio depois, depois o Telmo ser rico e também a do Zeca ter leucemia (tenho que dizer que ele até me está a surpreender...) !!! A Bá parece finalmente que se está a tornar numa vilã!

 

As eleições da sociedade e depois a badalada da Diva que pôs todos a chorar!! Ri-me imenso!

 

Só não acho piada aos assaltos dos multibancos... não percebo nada dessa história...

 

Isto não parou!

 

Já vi a promo!!! Está espectacular!!! Liliane e Moisés melhor casal!!!  :wub:  :wub:  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive hoje a ver estas duas últimas semanas de DC e isto MUDOU TUDO!!!

 

Primeiro a revelação das sósias e tudo o que veio depois, depois o Telmo ser rico e também a do Zeca ter leucemia (tenho que dizer que ele até me está a surpreender...) !!! A Bá parece finalmente que se está a tornar numa vilã!

 

As eleições da sociedade e depois a badalada da Diva que pôs todos a chorar!! Ri-me imenso!

 

Só não acho piada aos assaltos dos multibancos... não percebo nada dessa história...

 

Isto não parou!

 

Já vi a promo!!! Está espectacular!!! Liliane e Moisés melhor casal!!!  :wub:  :wub:  :wub:

Muita gente acha que a novela tem andado chata! Eu Concordo contigo, tenho adorado! E esta promo que promete cenas hilariantes para amanhã foi a gota de água (no bom sentido, claro!) :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...