Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ja vi o episodio de ontem  :)  sim ja vi, tudo o que tenha Vavas e Tetes eu passo a frente  :sleep:

 

Ai que moca a cena entre a Lili e o Moises  :haha:  o carro nao parava, buzina, para brisas a trabalhar, agua a jorrar  :haha: A cara da Nanda LOL

 

Bahhh  :rolleyes:  finalmente mostrou alguma coisa de jeito  :cool:

 

A Beatriz e a Sonirasca ainda nao voltaram?!  :|  Depois de 20 e tal episodios sem Maria Helena, agora chegou a vez delas  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" Como o glorioso gosta de golos eu gosto de ti "

" Como a minha mão gosta do microfone eu gosto de ti "

" Como o pardalinho gosta do ninho eu gosto de ti "

" Como este corpitcho aqui gosta de gel de duche com cheiro a morango eu gosto de ti "

" Como a baba gosta do camelo eu gosto de ti "

" Como o arroz doce gosta de canela eu gosto de ti "

" Como o arrozinho gosta de grelinhos eu gosto de ti "

" Como a Luana Patrícia gosta de gomas eu gosto de ti "

 

 

AMEI!

Estas sao as melhores :haha: a cena foi tao, tao, tao EPICA!! :rofl:

A Nanda: "Oh...oh Moisés!" (pausa) ...GUIDA????"

Loool, morri, foi demais. "Moisés, tu és o meu MUSO", epá, qual Érica qual quê, a Liliane é que é a Jóia Rara :giveheart: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Érica a suicidar-se?? Até que ponto isso será credível?? Nos finais k foram disponibilizados na net, diziam que a Érica ia ficar com o Rufino no fim....

A não ser que os finais fossem um engano para a impressa publicar e as pessoas pensavam se seria assim mas afinal acontece outra diferente, mas já não sei.... É esperar e ver.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beatriz e a Sonirasca ainda nao voltaram?!  :|  Depois de 20 e tal episodios sem Maria Helena, agora chegou a vez delas  :dontknow:

Parece que sim, e são episódios XXL (tirando o de ontem), ou seja se fosse normais, era Agosto todo sem elas.

Acho piada o Barreira se esquecer da Maria Helena, da Sonia e da Beatriz, mas nunca se esquecer do Vává e da Tété.  :rolleyes:

 

 

Eu espero que aquilo com a Erica seja verdade, não gosto dela, sou mais Team Vicky.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não vai haver, mas a Tété tava a dizer ao Raimundo que ia marcar um concerto para a Liliane

Ha, ok, obg :D Como deves calcular, nao leio com muita atençao as cenas da Tete/Vava :rolleyes::haha:

Eu adorei estes resumos. Parece que o Mo e a Lili

vao começar aos beijos no quarto, mas a Emilia aparece e eles dizem-lhe que (ai, ri tanto) estavam a procura da unha da sorte da Guida!

:haha: Depois mas tarde o Moises vai la, tranca a porta e ai enrolam-se mesmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha, ok, obg :D Como deves calcular, nao leio com muita atençao as cenas da Tete/Vava :rolleyes::haha:

Eu adorei estes resumos. Parece que o Mo e a Lili

vao começar aos beijos no quarto, mas a Emilia aparece e eles dizem-lhe que (ai, ri tanto) estavam a procura da unha da sorte da Guida!

:haha: Depois mas tarde o Moises vai la, tranca a porta e ai enrolam-se mesmo

Eu tbm vi, e não vai ser só esse, ainda há mais outro  :haha:  :haha: Adoro  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm vi, e não vai ser só esse, ainda há mais outro  :haha:  :haha: Adoro  :D

Ai ha? Mas ela foge, acho eu :haha: Nao interessa, amei :D

E verdade, nao vi o episodio de ontem, como foi? Na promo so se via a Guida e o Moises em clima de grande te(n)sao na casa de banho e a Guida sem maquilhagem com um blusão :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...