Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei se já postaram mas o CD da Liliane Marise é nº 1 no top nacional :D a Maria João Bastos ainda vai virar cantora a conta desta personagem   :D     

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_video.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=%2Ftiia53pGxxRJg55AMGdBbDd2Aq7PtUreqkdRZv0AIrEfOZjXwncI6fjc4UPxp%2BY

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já postaram mas o CD da Liliane Marise é nº 1 no top nacional :D a Maria João Bastos ainda vai virar cantora a conta desta personagem   :D     

 

http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_video.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=%2Ftiia53pGxxRJg55AMGdBbDd2Aq7PtUreqkdRZv0AIrEfOZjXwncI6fjc4UPxp%2BY

 

Acho que ela já disse que a personagem termina com a novela, portanto... :( Mas sem dúvida que a diva do povo vai ficar para a história da ficção nacional! :D:giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela já disse que a personagem termina com a novela, portanto... :( Mas sem dúvida que a diva do povo vai ficar para a história da ficção nacional! :D:giveheart:

Eu sei estava a brincar quando disse que ela podia virar Cantora mas de certeza que fazia melhor figura que muitas que andam para ai cantar  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Meus fofuxus do meu coração!!!!

Cá está.... Um verdadeiro sucesso o meu CD, entra directamente para PRIMEIRO LUGAR no TOP nacional!!!!!!!!

Não é maravilhoso?????

Obrigada a todos vocês meus fofuxus por serem o povo mais maravilhoso do mundo!!!! O meu povo de Liliane Marise!!!!!!

Vocês são um espectáculo!!!!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!

1175752_186849054826751_1753475530_n.jpg
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Meus fofuxus do meu coração!!!!

Cá está.... Um verdadeiro sucesso o meu CD, entra directamente para PRIMEIRO LUGAR no TOP nacional!!!!!!!!

Não é maravilhoso?????

Obrigada a todos vocês meus fofuxus por serem o povo mais maravilhoso do mundo!!!! O meu povo de Liliane Marise!!!!!!

Vocês são um espectáculo!!!!

AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!

 

 

Rainha  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny e as restantes figuras do SS dizem-te olá. :smoke:

Ai, morriiii :rofl: :rofl:

Eu dou por mim a pensar... Se nós, povo deslumbrante com a sua diva, já estamos nostálgicos e a novela ainda não acabou, como se estará a sentir a Maria Joao Bastos? Pode sentir alivio, porque a Lili é realmente enérgica, mas tambem deve sentir um vazio e tanto! :/

Mais uma coisinha: cadê o tópico "TVI em directo" que eu não o encontro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...